Membros Filipe R. França Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Olá pessoal, sou novo aqui no fórum (na verdade, já acompanho as dicas faz um tempo, mas esse é o meu primeiro tópico) e gostaria de algumas dicas, em especial em MUNIQUE e Amsterdam Pretendo fazer uma viagem agora em Janeiro com o seguinte roteiro: Porto alegre ---> lisboa sai dia 18 chega dia 19 19 Lisboa 20 Lisboa 21 Lisboa 22 lisboa---> amsterdam 23 Amsterdam 24 Amsterdam 25 Amsterdam 26 Amsterdam 27 amsterdam -- bruxelas 28 bruxelas 29bruxelas 30bruxelas 31 bruxelas -- munique 1 2 3 4 5 6 7 - munique --- porto alegre Lisboa eu já tenho toda a programação, em Amsterdam eu não tenho nada em mente ainda. Em Munique, já tenho uns passeios programados, como a visita à Salzburg, Neuschwanstein, um jogo do bayern de munique. Gostaria de dicas de passeios e de hospedagem (de preferência albergues, para poder cozinhar e economizar) Obrigado! Citar
Membros Filipe R. França Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 Eu marquei 3 dias em Bruxelas porque pretendo visitar Gent, Antwerpen ou Brugge. Citar
Membros Filipe R. França Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 Sim, eu sei. Já fui para Alemanha e República Tcheca no inverno. Realmente cansa, mas ao entrar em uma cafeteria (ao estilo starbucks) por uns 15min, já "recupero" as energias e, principalmente, o calor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.