Oi galera!! Sou totalmente nova na turma. Nunca fiz uma viagem internacional.. Mas aproveitei que meu namorado está estudando em Londres pelo CSF e comprei uma passagem dia 16/02 a 16/03 -2015. Tou meio triste de ir no Inverno. Mas é minha única opção..
Quero passar alguns dias em Londres, Paris (3) dias, fazer Praga Vienna e Budapeste e por enquanto só isso.. As noticias que vejo é que no inverno é bem ruim, que as cidades ficam sem graça.. Não sei se as pessoas estão me assustando, ou de fato é meio sem graça mesmo.
Peço encarecidamente a ajuda de vocês, quem já foi nessa época para indicar cidades, países, roteiros, na epoca do inverno Europeu!!!!
Oi galera!! Sou totalmente nova na turma. Nunca fiz uma viagem internacional.. Mas aproveitei que meu namorado está estudando em Londres pelo CSF e comprei uma passagem dia 16/02 a 16/03 -2015. Tou meio triste de ir no Inverno. Mas é minha única opção..
Quero passar alguns dias em Londres, Paris (3) dias, fazer Praga Vienna e Budapeste e por enquanto só isso.. As noticias que vejo é que no inverno é bem ruim, que as cidades ficam sem graça..
Não sei se as pessoas estão me assustando, ou de fato é meio sem graça mesmo.
Peço encarecidamente a ajuda de vocês, quem já foi nessa época para indicar cidades, países, roteiros, na epoca do inverno Europeu!!!!
Obrigada!!