Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Europa Amsterdam/Paris/Roma

Postado
  • Membros

Então galera,comprei minha passagem saindo Brasil dia 25/04,chegando dia 26 em Amsterdam e saindo dia 8 do mesmo local.Após a compra comecei a organizar a viagem e fiz esse roteiro básico.

Chego dia 26 as 12h em Amsterdam,logo tentarei aproveitar alguma coisa da cidade no mesmo dia,sei que é difícil pelo cansaço da viagem mas não temos tempo a perder.(viajo com a minha namorada)

Pensei em ficar até dia 28 em Amsterdam,saindo no final do dia de trem(Thalys) para Paris.

Acordando dia 29 em Paris aproveitaria a cidade até o dia 3 e estou na dúvida de pegar um vôo low-cost para Roma ou o trem,o trem me permite não pagar a diária do dia 3 em Roma mas provavelmente será mais caro.

Alguém tem idéia do que é melhor? Pelo que li a viaja demora 11h.

Ficando 3 dias em Roma e voltando no final do dia 7 para Amsterdam,pegando o vôo mais tarde que tiver para aproveitar Roma ao máximo. Meu vôo sai de Amsterdam as 10h da manhã do Brasil e pegar um vôo as 6h em Roma seria muito arriscado imagino.

Já estou reservando o hostel em Amsterdam ficou cerca de 160 euros.

Consegui um apt em Paris por 250 euros por 5 dias.

Roma ainda estou vendo.

Queria muito fazer um bate-volta em Veneza,o que acham?

Minha última duvida é,os trens(Amsterdam-Paris,Paris-Roma) ainda não estão disponíveis para compra no site da EuroRail, devo aguardar eles entraram? Dá um certo nervoso reservar tudo sem ter os tickets dos trens.

Aguardo a resposta,

Abraços

Gabriel

26-chegada

27-amsterdam

28-amsterdam/paris

29-paris

30-paris

1-paris

2-paris

3-paris

4-roma

5-roma

6-roma

7-roma/amsterdam

8-saida

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
gnunes20, comecei a acompanhar agora seu itinerário e achei mto interessante, pois pretendo fazer algo parecido no período de Fevereiro 2015.

Só em termos de ter noção de gastos, quanto vc vai pagar de estadia em cada uma das cidades? E para gastos de dia-a-dia, está estimando em quanto mais ou menos, por pessoa?

Sucesso!

]

Fala Don Giglio,então eu estou viajando com a minha namorada o que já exclui a opção hostel com quarto compartilhado ::lol4:: então optei por alugar apt. É mais barato que hotel e a maioria dos hostel com quarto privativo. Além de que podemos economizar comendo em casa. Paguei cerca de 160euros num ap em Amsterdam que fica numa boa localização(5 min da Estação de trem),antes estava vendo um hostel que tinha me agradado chamado Hans Brinker mas ficou sem disponibilidade.

Já em Paris devo pagar cerca de 350euros por 6 noites num studio no Le Marais.(Bem barato,a média é um pouquinho mais caro que isso)

E Roma foi o lugar que ainda não fechei,mas provavelmente devo ficar em algum studio na Piazza Navona ou Spagna,devido ao tempo limitado que estarei na cidade tenho que ficar numa boa localização pra ver tudo em 3 dias,mas deve sair cerca de 250-300 euros.

Se for sozinho e for ficar em hostel com quarto compartilhado dá pra economizar muito,pagando cerca de 30euros por noite.

Sobre os gastos pretendo levar cerca de 1000-1500 euros para os 12 dias para 2 pessoas,tirando hospedagem,passagens áreas dentro da europa e o trem Thalys,tudo isso já deve sair pago aqui do Brasil. O gasto desse dinheiro mesmo seria para as atrações e dia a dia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.