Postado Dezembro 1, 2008 17 anos Membros Olá Pessoal. Preciso de Ajuda. Quero ir de Goiania para São Luiz em Fevereiro/09, de ônibus, alguém pode me dizer a empresa que faz a viagem, quanto custa a passagem e quanto tempo leva até lá. Desde já agradeço a dica. COLLARES2008
Postado Abril 11, 2013 12 anos Membros Galera bom dia, Venho trazer uma dica de passagem de ônibus em conta.. A viação REAL EXPRESSO está com passagem no trecho RIO DE JANEIRO X GOIÂNIA X RIO DE JANEIRO a R$ 60,00 ... Lembrando galera que o valor de R$ 60,00 é do ônibus convencional, o carro executivo está saindo a R$ 199,00 + ou - Se não me engano o carro convencional tem Ar condicionado, vale a pena ligar para empresa e confirmar, pois o preço está bem em conta. Segue link da empresa... http://www.realexpresso.com.br/ De cara quando você entra no site aparece o valo 6X de 34,00 esse é o valor do Executivo, quando você coloca para buscar, vem a de R$ 60,00 de acordo com a data... Postei essa informação no link RIO DE JANEIRO - Rotas e Transportes. Fica a dica galera... BOA VIAGEM.
Postado Abril 29, 2013 12 anos Membros Pelo que consegui pesquisar a viação araguaria faz o trajeto, deve sair por uns oitenta dinheiros, mas não achei nada on-line.
Preciso de Ajuda.
Quero ir de Goiania para São Luiz em Fevereiro/09, de ônibus, alguém pode me dizer a empresa que faz a viagem, quanto custa a passagem e quanto tempo leva até lá.
Desde já agradeço a dica.
COLLARES2008