Ir para conteúdo

MOCHILAO EUROPA:PORTO,LISBOA;MADRID,BARCELONA,ROMA,PARIS,AMISTERDA,LONDRES


Posts Recomendados

  • Membros

Hola galera, meu nome é luzinete. Gostaria de saber se tem alguém pensando em realizar um mochilão para Porto, Lisboa, Madrid,Barcelona, Roma, Paris, Amisterdan, Londres.Estou imaginando 4 dias para cada país. tirando mais 2 para embarque e desembarque inicial. para ano que vem ou 2016.???

Como estou na fase do planejamento quero dicas. È melhor começar por portugal? Tenho que ter a passagem de volta já comprada e apresenta-la em portugal?pretendo voltar de londres. como devo fazer...cheia de duvidas.

Entro por Portugal com a passagem de volta comprada no brasil com saida dia tal de londres.....ou no meu proximo destino....seguir viagem.Qdo sair de trem de Amisterdãn rumo a Londres voltarei a passar pela alfanega mesmo de trem?l á posso comprar meu retorno,ou devo comprar aqui de data marcada.??? Brazil

Pretendo fazer todo este percurso de trem.ficará mais barato.? ::dãã2::ãã2::'> SOS ::prestessao::

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde Adriano

Muito obrigado pelo carinho e a urgência em responder.

Você deu um grande esclarecimento minhas duvidas.Agora posso rever os dias e dividir o roteiro corretamente aonde vou e quais lugares visitarei.

Caso precise novamente de um esclarecimento amigo conto com você.Sei que pra frente quando do for pensar em euros vou precisar.

Obrigado!

Luzinete

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...