Membros Negaluz Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Hola galera, meu nome é luzinete. Gostaria de saber se tem alguém pensando em realizar um mochilão para Porto, Lisboa, Madrid,Barcelona, Roma, Paris, Amisterdan, Londres.Estou imaginando 4 dias para cada país. tirando mais 2 para embarque e desembarque inicial. para ano que vem ou 2016.??? Como estou na fase do planejamento quero dicas. È melhor começar por portugal? Tenho que ter a passagem de volta já comprada e apresenta-la em portugal?pretendo voltar de londres. como devo fazer...cheia de duvidas. Entro por Portugal com a passagem de volta comprada no brasil com saida dia tal de londres.....ou no meu proximo destino....seguir viagem.Qdo sair de trem de Amisterdãn rumo a Londres voltarei a passar pela alfanega mesmo de trem?l á posso comprar meu retorno,ou devo comprar aqui de data marcada.??? Brazil Pretendo fazer todo este percurso de trem.ficará mais barato.? ãã2::'> SOS Citar
Membros Negaluz Postado Dezembro 5, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2014 Boa tarde Adriano Muito obrigado pelo carinho e a urgência em responder. Você deu um grande esclarecimento minhas duvidas.Agora posso rever os dias e dividir o roteiro corretamente aonde vou e quais lugares visitarei. Caso precise novamente de um esclarecimento amigo conto com você.Sei que pra frente quando do for pensar em euros vou precisar. Obrigado! Luzinete Citar
Membros Negaluz Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2014 Adriano fica mais prudente assim? Portugal e Espanha de trem e Barcelona a Roma de avião.Roma a Paris de avião.Paris,Amisterdam e Londres de trem. Aguardo resposta. luzinete Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.