Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro - Paris/Veneza/florença/roma- 15 dias,e dúvida que não acabam!help!

Postado
  • Membros

Olás Pessoal, sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira viagem pra europa, pretendo me casar em abril e essa será tb a lua de mel, fiz um roteiro de 15 dias (tirando os dia da vigem de avião), gostaria de saber o que vcs acham, se a quantidade de dias é suficiente ou não, na verdade gostaria de passar pro londres tb mas acho que 3 países pra 15 dias vai fica muito corrido ou será que dá?

- Então meu roteiro consiste em 5 dias em paris, sendo 1 pra ir na disney de lá, alguém sabe a disney lá é bacana? nunca fomos a disney e minha namorada gostaria de passar um dia lá

- depois pretendo ir pra veneza pensei em ir de trem pelo raileurope mas vi em outro poste uma dica de ir de avião pela http://www.easyjet.com só que não entendi direito a easyjet só pode levar bagagem de mão, pois a taxa simples não inclui bagagem de porão.

- ficaremos 3 dias em florença, fazendo um bate e volta em pisa, pra ira pisa é melhor de onibus ou trem? vcs sabem mais ou menos o preço da passagem?

- e por último iremos ficar 3 dias em roma, será que 3dias em roma é muito?

19/04 Brasil/Paris

20/04-paris

21/04-paris

22/04-paris

23/04-paris

24/04 paris - disney de paris

25/04 veneza

26/04 veneza

27/04 veneza

28/04 veneza

29/04 florença

30/04 florença - pisa

01/05 florença

02/05 roma

03/05 roma

04/05 roma

05/05 roma/Brasil

mais umas dúvidas:

- vamos ficar em hostels ou hotéis mais baratos, é melhor comprar pelo booking ou pelo hostelwold? qual émais barato e tem melhor custo beneficio?

- os deslocamentos pela Itália é melhor fazer de trem ou onibus, se for de trem é melhor(mais barato xD) o raileurope ou o trenitalia? de trem dá mais ou menos qto tempo o deslocamento entre as cidades? as passagens é melhor comprar pela net?

- será que 100 euros por dia é suficiente?

desculpe por me alongar tanto, obrigado pessoal e fico no aguardo das suas dicas ::otemo::

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.