Ir para conteúdo

Roteiro - Paris/Veneza/florença/roma- 15 dias,e dúvida que não acabam!help!


Posts Recomendados

  • Membros

Olás Pessoal, sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira viagem pra europa, pretendo me casar em abril e essa será tb a lua de mel, fiz um roteiro de 15 dias (tirando os dia da vigem de avião), gostaria de saber o que vcs acham, se a quantidade de dias é suficiente ou não, na verdade gostaria de passar pro londres tb mas acho que 3 países pra 15 dias vai fica muito corrido ou será que dá?

- Então meu roteiro consiste em 5 dias em paris, sendo 1 pra ir na disney de lá, alguém sabe a disney lá é bacana? nunca fomos a disney e minha namorada gostaria de passar um dia lá

- depois pretendo ir pra veneza pensei em ir de trem pelo raileurope mas vi em outro poste uma dica de ir de avião pela http://www.easyjet.com só que não entendi direito a easyjet só pode levar bagagem de mão, pois a taxa simples não inclui bagagem de porão.

- ficaremos 3 dias em florença, fazendo um bate e volta em pisa, pra ira pisa é melhor de onibus ou trem? vcs sabem mais ou menos o preço da passagem?

- e por último iremos ficar 3 dias em roma, será que 3dias em roma é muito?

19/04 Brasil/Paris

20/04-paris

21/04-paris

22/04-paris

23/04-paris

24/04 paris - disney de paris

25/04 veneza

26/04 veneza

27/04 veneza

28/04 veneza

29/04 florença

30/04 florença - pisa

01/05 florença

02/05 roma

03/05 roma

04/05 roma

05/05 roma/Brasil

 

mais umas dúvidas:

- vamos ficar em hostels ou hotéis mais baratos, é melhor comprar pelo booking ou pelo hostelwold? qual émais barato e tem melhor custo beneficio?

- os deslocamentos pela Itália é melhor fazer de trem ou onibus, se for de trem é melhor(mais barato xD) o raileurope ou o trenitalia? de trem dá mais ou menos qto tempo o deslocamento entre as cidades? as passagens é melhor comprar pela net?

- será que 100 euros por dia é suficiente?

 

desculpe por me alongar tanto, obrigado pessoal e fico no aguardo das suas dicas ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...