Membros digao.favaron Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Olás Pessoal, sou novo aqui no fórum e essa é minha primeira viagem pra europa, pretendo me casar em abril e essa será tb a lua de mel, fiz um roteiro de 15 dias (tirando os dia da vigem de avião), gostaria de saber o que vcs acham, se a quantidade de dias é suficiente ou não, na verdade gostaria de passar pro londres tb mas acho que 3 países pra 15 dias vai fica muito corrido ou será que dá? - Então meu roteiro consiste em 5 dias em paris, sendo 1 pra ir na disney de lá, alguém sabe a disney lá é bacana? nunca fomos a disney e minha namorada gostaria de passar um dia lá - depois pretendo ir pra veneza pensei em ir de trem pelo raileurope mas vi em outro poste uma dica de ir de avião pela http://www.easyjet.com só que não entendi direito a easyjet só pode levar bagagem de mão, pois a taxa simples não inclui bagagem de porão. - ficaremos 3 dias em florença, fazendo um bate e volta em pisa, pra ira pisa é melhor de onibus ou trem? vcs sabem mais ou menos o preço da passagem? - e por último iremos ficar 3 dias em roma, será que 3dias em roma é muito? 19/04 Brasil/Paris 20/04-paris 21/04-paris 22/04-paris 23/04-paris 24/04 paris - disney de paris 25/04 veneza 26/04 veneza 27/04 veneza 28/04 veneza 29/04 florença 30/04 florença - pisa 01/05 florença 02/05 roma 03/05 roma 04/05 roma 05/05 roma/Brasil mais umas dúvidas: - vamos ficar em hostels ou hotéis mais baratos, é melhor comprar pelo booking ou pelo hostelwold? qual émais barato e tem melhor custo beneficio? - os deslocamentos pela Itália é melhor fazer de trem ou onibus, se for de trem é melhor(mais barato ) o raileurope ou o trenitalia? de trem dá mais ou menos qto tempo o deslocamento entre as cidades? as passagens é melhor comprar pela net? - será que 100 euros por dia é suficiente? desculpe por me alongar tanto, obrigado pessoal e fico no aguardo das suas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.