Até que enfim depois de 2 anos só pesquisando irei fazer meu primeiro mochilão pela Europa...
claro que durante esse tempo visitei o Brasil quase todo, mas agora eu posso falar que irei para um mochilão mesmo
Comprei a Passagem GIG-AMS-GIG por meros 600R$ com taxas e não pensei duas vezes, entre 10 e 30 de Março estarei no velho continente.
Fiz um Roteiro do que eu quero fazer e quero a sugestão de vocês.
Vou fazer a viagem com meu primo e minha namorada, assim ficaremos só em quartos triplos pois saiu mais barato que albergue quando comparei entre o Booking e o Hostelworld.
10- Saio do RJ pra SP e de SP para AMS
11- Chego as 11:45 e pego um voo para ROMA as 16:00
12- ROMA
13- ROMA
14-ROMA Saindo a noite no trem noturno para Veneza
15- Veneza
16-Veneza
17-Veneza indo para Milão a tarde de trem
18-Milão indo para Paris a noite de trem
19- Paris
20- Paris
21-Paris (Versailles)
22- Paris indo para Londres a Tarde
23- Londres
24- Londres
25- Londres
26- Londres indo para Amsterdã a noite de onibus
27- Amsterdã
28- Amsterdã
29- Amsterdã
30- Retorno para RJ
Me falaram que eu poderia ir a Florença pois os passeios de gondola em Veneza estão muitos caros 80 Euros por pessoa
Se alguem se interessar em ir conosco estamos aí, Abraços e aguardo as críticas.
Olá meu povo,
Até que enfim depois de 2 anos só pesquisando irei fazer meu primeiro mochilão pela Europa...
claro que durante esse tempo visitei o Brasil quase todo, mas agora eu posso falar que irei para um mochilão mesmo
Comprei a Passagem GIG-AMS-GIG por meros 600R$ com taxas e não pensei duas vezes, entre 10 e 30 de Março estarei no velho continente.
Fiz um Roteiro do que eu quero fazer e quero a sugestão de vocês.
Vou fazer a viagem com meu primo e minha namorada, assim ficaremos só em quartos triplos pois saiu mais barato que albergue quando comparei entre o Booking e o Hostelworld.
10- Saio do RJ pra SP e de SP para AMS
11- Chego as 11:45 e pego um voo para ROMA as 16:00
12- ROMA
13- ROMA
14-ROMA Saindo a noite no trem noturno para Veneza
15- Veneza
16-Veneza
17-Veneza indo para Milão a tarde de trem
18-Milão indo para Paris a noite de trem
19- Paris
20- Paris
21-Paris (Versailles)
22- Paris indo para Londres a Tarde
23- Londres
24- Londres
25- Londres
26- Londres indo para Amsterdã a noite de onibus
27- Amsterdã
28- Amsterdã
29- Amsterdã
30- Retorno para RJ
Me falaram que eu poderia ir a Florença pois os passeios de gondola em Veneza estão muitos caros 80 Euros por pessoa
Se alguem se interessar em ir conosco estamos aí, Abraços e aguardo as críticas.