Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilao pela Europa em Abril 2015

Postado
  • Membros

Fala Galera!

Preciso da ajuda de vcs, vou fazer o meu primeiro mochilao na Europa e acabei de definir o meu roteiro e gostaria de saber a opinião de vocês! Vamos lá

 

Dias 7,8,9,10 Roma (bate e volta em Veneza e Milão)

 

Dias 11,12,13,14 Paris( bate e volta em Bruxelas)

 

Dias 15,16,17,18 Londres( bate e volta em Glasgow e Manchester)

 

Dias 19,20,21,22 Amsterdã ( bate e volta em Eindhoven)

 

Dias 23,24,25,26 Berlim ( bate e volta em Slubice-Polonia)

 

Então galera gostaria de saber se a quantidade de dias estão boas para as cidades e quanto aos "Bate e volta' estão tranquilos e bons??? RS

 

Outro ponto estou pensando em um gasto diária de 30 Euros...ta de boa ou preciso de mais???

 

Obs: irei sozinho e falo bem pouco de inglês, porem já viajei para alguns paises daqui da america do sul e foi tudo tranquilo e também eu me viro bem com mapas e afins! Isso pode ser um grande problema?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Potiak, tudo bem?

 

primeiro, vou repetir aqui o que quase um mantra para os colaboradores do site: não adianta espremer várias cidades num curto período de tempo. Isso seria prático se fosse uma excursão tipo CVC com ônibus, comidas, tudo programado. Para um mochilão fica bastante cansativo e deixa vários lugares com um "gostinho de quero mais".

 

Então minha sugestões:

 

Dias 7,8,9,10 Roma - apenas.

 

Dias 11,12,13,14 Paris - só Paris o ideal seriam 5 noites. (deve-se ir a Versailles)

 

Dias 15,16,17,18 Londres - Idem

 

Dias 19,20,21,22 Amsterdã (bate e volta em Eindhoven) - não tenho conhecimento suficiente sobre Amsterdã.

 

Dias 23,24,25,26 Berlim - somente Berlim

 

Cidades como Roma, Paris, Londres e Berlim são enormes e com muitas atrações, definitivamente não vale à pena apenas "passar" por elas ou por qualquer outra tirar um foto e ir embora (claro que estou exagerando).

 

Mas é apenas uma sugestão, seu roteiro é factível sim, porém seria cansativo e pouco proveitoso. Até hoje me arrependo de ter passado apenas 3 noites em Londres (me arrependo profundamente !).

 

Também poderia mudar a ordem das cidades, pois não informou em qual aeroporto chega e em qual volta.

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala Adriano blz?

Na verdade cara eu já iria sair daqui do Brasil com hotel reservado com café da manha e ingressos para os locais comprados tbm( torre eifel e Coliseum por exemplo),então os 30 euros seria passagem ,almoço e um lanche!

E o bate volta eu gostei da sua dica é uma boa! Ai no caso eu vou de trem né??? Quanto em media ta o valor da passagem de ida e volta???

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.