Membros nmariah Postado Dezembro 7, 2014 Membros Postado Dezembro 7, 2014 (editado) Oii gente! Sou nova por aqui, uma amiga me indicou esse site porque disse que é Então, em 2015 nas minhas férias do trabalho (que deve ser em Agosto ou Setembro) quero fazer uma viagem por alguns países da Europa e quero desde já fazer um roteiro para que eu possa me programar financeiramente! Quero ir para Lisboa, Madri, Paris, Noruega e Suécia Pensei em 3 ou 5 dias em cada lugar, só em Paris que eu gostaria de ficar um pouco mais, talvez 7 dias. Ou então como segunda opção gostaria de ir pelo menos para Paris, Suécia e Noruega! Eu não tenho muita experiência com esses roteiros então não sei se dá pra ir de um lugar a outro de trem ou de carro, como ficaria mais barato, onde ficar, etc? Enfim, gostaria de dicas! Quem puder me ajudar ficarei muito agradecida Editado Dezembro 8, 2014 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.