Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como ir de La Paz a Cuzco de ônibus?

Postado
  • Membros

Olá galera,

Farei Bolívia - Peru em março/2015. Estarei em Uyuni e gostaria de ir a Cuzco pelo menor preço.

Pesquisando em diversos sites, vi que a opção mais barata era ir de avião a La Paz e, de lá, ir de ônibus a Puno (via Desaguadero ou Copacabana) e, de Puno, pegar outro ônibus a Cuzco. Estou inseguro, pois achei a rota meio complicada (há poucas informações sobre horários, empresas, preços).

Então.. considerando que eu iria de Uyuni a La Paz de avião, como faço para ir de La Paz a Cuzco de ônibus? Alguém já fez esse trecho? Se sim, como foi a experiência? Com quais empresas viajou? Quanto gastou? Quanto tempo durou?..

Muito obrigado!!!

Guilherme

Featured Replies

Postado
  • Membros

Achei o comentário exagerado! Ha ônibus de la paz a cusco (nao sei se direto) mas vale uma parada em copacabana ou puno pra conhecer... a unica coisa que recomendo eh tirar foto do ticket do onibus pois no meu caso entregaram uma via soh que foi realizada recolhida no embarque Comprei la paz - cusco mas chegando em copacabana disseram que era ponto final e a confusao se armou... mas logo resolveram nosso problema.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Nunca pegue bus direto BOLIVIA - PERU, sempre dá confusão. Nem mesmo em Copacabana.

Atravesse para Puno e pegue o bus pra Cusco de lá, várias empresas, não tem o que errar.

Abraço !!!

Rodrigo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Cassio e Felipe, obrigado pelas dicas!!

Rodrigo e Gí, o que vcs querem dizer com problemas? O que aconteceu com vcs? Pois pretendia ir de Copacabana a Cuzco pela Tititaca Bus!!...

Postado
  • Membros

Não sei que confusão é essa do amigo aki de cima

mas eu fiz essa viagem la paz - cusco direto em 2013...peguei o bus umas 16 hrs e chegamos em Cusco por volta de 5 da manhã, foi direto e só parou na imigração. Não lembro direito da empresa, acho q foi a NuevoContinente e o preço foi uns 150 bs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.