Ir para conteúdo

Como ir de La Paz a Cuzco de ônibus?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

 

Farei Bolívia - Peru em março/2015. Estarei em Uyuni e gostaria de ir a Cuzco pelo menor preço.

 

Pesquisando em diversos sites, vi que a opção mais barata era ir de avião a La Paz e, de lá, ir de ônibus a Puno (via Desaguadero ou Copacabana) e, de Puno, pegar outro ônibus a Cuzco. Estou inseguro, pois achei a rota meio complicada (há poucas informações sobre horários, empresas, preços).

 

Então.. considerando que eu iria de Uyuni a La Paz de avião, como faço para ir de La Paz a Cuzco de ônibus? Alguém já fez esse trecho? Se sim, como foi a experiência? Com quais empresas viajou? Quanto gastou? Quanto tempo durou?..

 

Muito obrigado!!!

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei o comentário exagerado! Ha ônibus de la paz a cusco (nao sei se direto) mas vale uma parada em copacabana ou puno pra conhecer... a unica coisa que recomendo eh tirar foto do ticket do onibus pois no meu caso entregaram uma via soh que foi realizada recolhida no embarque Comprei la paz - cusco mas chegando em copacabana disseram que era ponto final e a confusao se armou... mas logo resolveram nosso problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Não sei que confusão é essa do amigo aki de cima

mas eu fiz essa viagem la paz - cusco direto em 2013...peguei o bus umas 16 hrs e chegamos em Cusco por volta de 5 da manhã, foi direto e só parou na imigração. Não lembro direito da empresa, acho q foi a NuevoContinente e o preço foi uns 150 bs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...