Membros VanessaC Postado Dezembro 7, 2014 Membros Postado Dezembro 7, 2014 Pessoal, estou montando um roteiro e ele está assim: Munique 03 dias, Fussen 01 dia, Praga 02 dias, Varsóvia 02 dias, Cracóvia 03 dias, Budapeste 03 dias e Viena 04 dias. Comecei a achar que a Varsóvia é meio problemática por questões de logística, vale pena deixa-la no roteiro?? Citar
Membros de Honra psemple Postado Dezembro 7, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2014 Sim é problemática. Vc precisa ver se arruma voo em conta, pq de trem é bem longe. Munique está com pouco tempo e Viena está com relativamente muito tempo. Citar
Membros VanessaC Postado Dezembro 7, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2014 Mas Varsóvia vale a pena todo esse trabalho?!? Obrigada pela ajuda. Bjoss Citar
Membros de Honra psemple Postado Dezembro 8, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2014 Eu não conheço Varsóvia, mas é uma cidade que raramente vc observa em roteiros. Em roteiros como o seu o pessoal costuma incluir Bratislava. Citar
Membros VanessaC Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2014 Esqueci de mencionar, Bratislava está no roteiro sim (mas tb já li mais críticas que elogios)... Citar
Membros VanessaC Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2014 Vcs tem alguma sugestão de cidade interessante pra substituir?? Pensei em amsterdã, mas tb parece fora de mão.. Citar
Membros de Honra psemple Postado Dezembro 9, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2014 Eu aumentaria Budapeste e Munique em 1 dia cada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.