Postado Dezembro 9, 2014 11 anos Membros Olá pessoal, Sei que está um pouquinho em cima da hora, mas estou procurando um lugar tranquilo e barato para passar o carnaval. Entretanto, gostaria que fosse alguma praia. Estou em Santos e procuro aqui no estado de São Paulo mesmo, ou no Rio de Janeiro. Alguma dica? Obrigada, Beijos
Postado Dezembro 9, 2014 11 anos Membros oi aqui e montanha são Lourenço mg aqui e mt calmo e tem lugares lindos tb um parque das agus medicinais nao sei caro tem pousadas e hotéis baratos ..espero ter ajudado ..bjs..
Postado Janeiro 18, 2015 11 anos Membros Oi Luiza, eu tmb toh procurando algo tranquilo pra descansar uns 5-6 dias no janeiro ou fevereiro ... praia em RS, SC, PR, SP ou mais em cima. Alguma pousada bem barata numa praia sem muita festa / gente pra curtir uma vida simples sem estresse... Se achou algo q vale a pena, pode me avisar favor?
Olá pessoal,
Sei que está um pouquinho em cima da hora, mas estou procurando um lugar tranquilo e barato para passar o carnaval.
Entretanto, gostaria que fosse alguma praia.
Estou em Santos e procuro aqui no estado de São Paulo mesmo, ou no Rio de Janeiro.
Alguma dica?
Obrigada,
Beijos