Ir para conteúdo

Barracas AZTEQ


haole

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, comprei a barraca Azteq Himalaya no ano passado, usei pela primeira vez na virada deste ano, 11 meses após a compra do produto. Qd fui montar a barraca pela primeira vez identifiquei um defeito, um rasgo na costura, entrei em contato com a Azteq e eles não quiseram trocar meu sobreteto defeituoso, disseram que a garantia teria expirado (pois seria de apenas 6 meses) e que tudo que eu poderia fazer seria enviar a eles pelos correios, com custo pago por mim, que eles poderiam costurar. Essa barraca não é nada barata e eu realmente me arrependi da aquisição. Achei o atendimento deles ruim e a qualidade da barraca deixou muito a desejar.  Comprei a Himalaya pq eu tinha uma Nepal que gosto bastante, mas depois desse atendimento desrespeitoso, eles perderam o cliente. Meu irmão comprou uma da Naturehike, pode-se adquirir pelo ebay ou pelo loja Alta Montanha, o preço é similar e a qualidade é bastante boa. O atendimento da empresa tb parece ser melhor. Fica a dica! Azteq nunca mais!

barraca azteq 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bem, tem duas questões aí.
A do rasgo e a do serviço/garantia.
.
Péssimo mesmo vir rasgada. Nao devia acontecer.
Mas uma coisa é uma exceção, que acontece em todas marcas. Outra é se á algo que acontece com frequência. Pelo visto aqui no fórum (que é apenas uma pequena parte do universo mochileiro do BR), é raro acontecer.
...
Quanto à garantia, é isso mesmo. A loja está certa. Sim, podiam oferecer uma troca, ganhariam pontos com isso. Mas ela ainda assim tá no razoável. A garantia expirou, mas a empresa ofereceu um conserto free.
Não dá pra jogar toda a (compreensível) frustração em cima da marca só. Precisa assumir também o erro de não conferir o equipamento dentro do prazo de garantia.
Ao comprarmos, devemos testar, mesmo que em casa. Olhar o equipamento apenas 11 meses depois é assumir o risco.
Eu no teu lugar estaria também chateado com o rasgo. Mas enviaria (sem custo, como ofereceram) pro conserto. E bola pra frente.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola, comprei uma barraca Azteq Himalaya para 3 pessoas. Acampei 2 vezes e nas duas a barraca sofreu com muita umidade e condensação dentro, chegando mesmo até escorrer agua das paredes da barraca. E olha que nem teve chuva e sim so sereno e umidade mesmo. Tem alguma forma de resolver isso? Percebi que a lona externa fica praticamente "colada" na barraca e como a minha tem aquela "saia" para neve embaixo, acho que facilita mais ainda a condensação e umidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...