Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quero dicas sobre o mar do caribe.

Postado
  • Membros

Estou querendo conhecer o mar do caribe e estou em duvida qual praia eu irei que é cancun, aruba, punta e bahama pela cor do mar é igual lindo, a minha duvida qual delas tem mais opçao de lazer e atração e o que fazer a noite?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito difícil responder assim... depende do seu estilo: baladas, restaurantes, atividades ao ar livre, etc...

Postado
  • Membros

Do Caribe te posso falar de México e Republica Dominicana...

Para fazer praia gostei mais da republica Dominicana, pois estive em Punta cana, mas lembro você que para sair do Hotel só mesmo em excursão, porque é perigoso andar sozinho...

Já No mexico, estive na Riviera Maya (Playa Del Carmen) e visitei tambem Cancun e Tulum...

As praias em Tulum são melhores que em cancun, ou seja as praias a sul são melhores, mas para andar na balada é melhor cancun ou mesmo Playa del Carmen...

Eu pessoalmente gostei muito do mexico porque pude alugar carro e passear sozinho sem problemas. Muita segurança nessa zona da riviera maya. A gasolina é super barata (comparado com Europa) e tem muita Historia para contar...

México é muito rico culturalmente...

Postado
  • Membros

Falando do Caribe Mexicano, posso dizer que é um dos lugares mais lindos que conheci do meu país, as praias são fantásticas. O mais legal é que a maioria dos passeios se podem fazer de conta própria e a região é segura. Se quiser conhecer além das praias mais conhecidas, pode dedicar uns dias para visitar as praias de Xpu-Há, Holbox, Mahahual e a Lagoa de Bacalar, são lugares fantásticos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.