Primeira vez que escrevo aqui no forum, então como novato em viagens pela europa gostaria de pedir a ajuda de vcs em alguns detalhes.
Estou com viagem marcada para a europa no dia 14/02 e retorno dia 08/03, pra visitar meu irmão que mora em Dublin.
Minha trecho aéreo é BSB-Dublin-BSB com as conexoes.
De Dublin tenho o intuito de conhecer alguns países. Nunca fui a Europa, mas como meu irmao mora lá e já conheceu alguns países, ele me pediu que fossemos em locais que ele ainda não conhece, entre eles o leste europeu. Entao fizemos uma lista de alguns países que planejamos visitar e estamos em busca de informações. Gostaria de pedir ajuda nos seguintes tópicos:
1) Qual ordem a ser seguida? Lembrando que a saída é de Dublin
2) Quais os meios de transporte que devemos utilizar?
3) Vcs concordam com as escolhas dos paises? Ou tem alguma sugestao?
Meu maior interesse é em conhecer os locais mesmo e aproveitar ao maximo tudo que puder. Consegui juntar uma grana boa, então não to viajando apertado pra nao deixar de aproveitar nenhuma oportunidade.
Irllanda (3 dias)
Polonia (2 dias) - Interesse maior na Cracovia
Praga (2 dias)
Viena (2 dias)
Bratislava (2 dias)
Budapeste (2 dias)
Alemanha (4 dias) - ainda não decidimos as cidades nem o roteiro. Se puderem me ajudar também
Italia (5 dias) - Com o intuito maior de fazer snowboard nos alpes.
Olá pessoal,
Primeira vez que escrevo aqui no forum, então como novato em viagens pela europa gostaria de pedir a ajuda de vcs em alguns detalhes.
Estou com viagem marcada para a europa no dia 14/02 e retorno dia 08/03, pra visitar meu irmão que mora em Dublin.
Minha trecho aéreo é BSB-Dublin-BSB com as conexoes.
De Dublin tenho o intuito de conhecer alguns países. Nunca fui a Europa, mas como meu irmao mora lá e já conheceu alguns países, ele me pediu que fossemos em locais que ele ainda não conhece, entre eles o leste europeu. Entao fizemos uma lista de alguns países que planejamos visitar e estamos em busca de informações. Gostaria de pedir ajuda nos seguintes tópicos:
1) Qual ordem a ser seguida? Lembrando que a saída é de Dublin
2) Quais os meios de transporte que devemos utilizar?
3) Vcs concordam com as escolhas dos paises? Ou tem alguma sugestao?
Meu maior interesse é em conhecer os locais mesmo e aproveitar ao maximo tudo que puder. Consegui juntar uma grana boa, então não to viajando apertado pra nao deixar de aproveitar nenhuma oportunidade.
Irllanda (3 dias)
Polonia (2 dias) - Interesse maior na Cracovia
Praga (2 dias)
Viena (2 dias)
Bratislava (2 dias)
Budapeste (2 dias)
Alemanha (4 dias) - ainda não decidimos as cidades nem o roteiro. Se puderem me ajudar também
Italia (5 dias) - Com o intuito maior de fazer snowboard nos alpes.
Desde já, muito agradecido pela ajuda