Ir para conteúdo

Ajuda com roteiros pela europa/leste europeu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Primeira vez que escrevo aqui no forum, então como novato em viagens pela europa gostaria de pedir a ajuda de vcs em alguns detalhes.

Estou com viagem marcada para a europa no dia 14/02 e retorno dia 08/03, pra visitar meu irmão que mora em Dublin.

Minha trecho aéreo é BSB-Dublin-BSB com as conexoes.

De Dublin tenho o intuito de conhecer alguns países. Nunca fui a Europa, mas como meu irmao mora lá e já conheceu alguns países, ele me pediu que fossemos em locais que ele ainda não conhece, entre eles o leste europeu. Entao fizemos uma lista de alguns países que planejamos visitar e estamos em busca de informações. Gostaria de pedir ajuda nos seguintes tópicos:

1) Qual ordem a ser seguida? Lembrando que a saída é de Dublin

2) Quais os meios de transporte que devemos utilizar?

3) Vcs concordam com as escolhas dos paises? Ou tem alguma sugestao?

 

Meu maior interesse é em conhecer os locais mesmo e aproveitar ao maximo tudo que puder. Consegui juntar uma grana boa, então não to viajando apertado pra nao deixar de aproveitar nenhuma oportunidade.

 

Irllanda (3 dias)

Polonia (2 dias) - Interesse maior na Cracovia

Praga (2 dias)

Viena (2 dias)

Bratislava (2 dias)

Budapeste (2 dias)

Alemanha (4 dias) - ainda não decidimos as cidades nem o roteiro. Se puderem me ajudar também

Italia (5 dias) - Com o intuito maior de fazer snowboard nos alpes.

 

Desde já, muito agradecido pela ajuda

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano,

 

Desde já, muito obrigado pela ajuda. Relamente o que voce colocou faz muito sentido, sobre a duração dos dias e o deslocamento entre as cidades.

Estamos em busca de conhecer cidades interessantes, a cultura dos paises, mas tambem gostamos muito de balada. Gostaria de saber qual sua indicação de cidade que devemos cortar do roteiro? Sobre adicionar alguma cidade, voce tem alguma sugestao?

E sobre o itinerario? Tambem poderia me dar alguma ajuda?

 

Muito obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...