Membros pedrofgama Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Olá pessoal, Primeira vez que escrevo aqui no forum, então como novato em viagens pela europa gostaria de pedir a ajuda de vcs em alguns detalhes. Estou com viagem marcada para a europa no dia 14/02 e retorno dia 08/03, pra visitar meu irmão que mora em Dublin. Minha trecho aéreo é BSB-Dublin-BSB com as conexoes. De Dublin tenho o intuito de conhecer alguns países. Nunca fui a Europa, mas como meu irmao mora lá e já conheceu alguns países, ele me pediu que fossemos em locais que ele ainda não conhece, entre eles o leste europeu. Entao fizemos uma lista de alguns países que planejamos visitar e estamos em busca de informações. Gostaria de pedir ajuda nos seguintes tópicos: 1) Qual ordem a ser seguida? Lembrando que a saída é de Dublin 2) Quais os meios de transporte que devemos utilizar? 3) Vcs concordam com as escolhas dos paises? Ou tem alguma sugestao? Meu maior interesse é em conhecer os locais mesmo e aproveitar ao maximo tudo que puder. Consegui juntar uma grana boa, então não to viajando apertado pra nao deixar de aproveitar nenhuma oportunidade. Irllanda (3 dias) Polonia (2 dias) - Interesse maior na Cracovia Praga (2 dias) Viena (2 dias) Bratislava (2 dias) Budapeste (2 dias) Alemanha (4 dias) - ainda não decidimos as cidades nem o roteiro. Se puderem me ajudar também Italia (5 dias) - Com o intuito maior de fazer snowboard nos alpes. Desde já, muito agradecido pela ajuda Citar
Membros pedrofgama Postado Dezembro 20, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 20, 2014 Olá Adriano, Desde já, muito obrigado pela ajuda. Relamente o que voce colocou faz muito sentido, sobre a duração dos dias e o deslocamento entre as cidades. Estamos em busca de conhecer cidades interessantes, a cultura dos paises, mas tambem gostamos muito de balada. Gostaria de saber qual sua indicação de cidade que devemos cortar do roteiro? Sobre adicionar alguma cidade, voce tem alguma sugestao? E sobre o itinerario? Tambem poderia me dar alguma ajuda? Muito obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.