Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Casamento na Espanha

Postado
  • Membros

Olá! Estou com uma grande dúvida e em nenhum lugar da internet consigo obter uma resposta válida. Será que alguém poderia me ajudar por aqui?

É o seguinte. Meu namorado é brasileiro, mas tem cidadania espanhola, dni, já morou lá, etc. Vamos nos casar e estamos planejando nos mudar pra lá, mas depois de muita pesquisa decidimos que casar lá mesmo seria um tramite mais fácil que casar aqui e ter que traduzir e legalizar mais documentos ainda.

A ideia é irmos, com toda a minha documentação já legalizada e traduzida (eu entraria como turista, e ele residente), e chegando lá já iniciaríamos o processo do casamento, para que eu obtenha o visto de residência.

Mas aí que tá, isso é válido? Posso entrar como turista e me casar durante esta estadia? Estou com muito medo de passar pela imigração de Madri, pois teoricamente eu não voltarei ao Brasil, apesar de possuir a pasagem de volta. Não tenho holerite para comprovar trabalho aqui pois sou musicista e freelancer, e nem estudos pois terminei minha faculdade ano passado.

Estou muito ferrada com a imigração? hahaha

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Já me comuniquei com o Consulado mas não me esclareceram nada :/ mas obrigada Adriano!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.