Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Abril/2015 Buenos Aires/Montevideo/Punta del Esta DUVIDAS!!!

Postado
  • Membros

Olá Pessoal !!!

Sou um mochileiro de 1ª viagem, e vou fazer um mochilão em Abril de 2015 para as seguintes cidades : Buenos Aires - Montevideo - Punta del Este

O meu roteiro, mais ou menos, é o seguinte:

- 4 a 5 dias em Buenos Aires ( ir aos principais pontos turísticos da cidade e 1 dia, reservado, para compras );

- 3 a 4 dias em Montevideo (ir aos principais pontos turísticos );

- Bate-volta em Punta del Este;

- Ficar em Hostel;

- Pretendo levar em torno de R$ 1500,00 fora a passagem.

Com folga, no total de 12 dias

Eu gostoria da ajuda de vocês

As minhas dúvidas é o seguinte:

- Eu estava pesquisando as passagens aéreas, e o mais barato que encontrei é ida e volta (Guarulhos - Buenos Aires ). Com isso, teria que fazer meu roteiro (Buenos Aires - Uruguai (Montevideo e Punta)-Buenos Aires), e a minha dúvida seria se a quantidade de dias (acima) em cada cidade são o suficiente, sabendo que tenho que contar os dias de deslocamento em uma cidade para outra.

• Respostas 27
  • Visualizações 6.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Fernanda..td bom?

Eu já comprei a passagem ida-volta (GRU-BsAs) e estarei indo em Abril.

Provavelmente, eu estarei em Montevideo ou Punta, nesse dias de 18 a 21 de abril

Se vai vai valer á pena ou não, vai depender do seu objetivo. Em relação aos agitos, eu acredito que em BsAs e Montevideo, mesmo sendo baixa temporada, sempre vai rolar algo. Agora em Punta, pelo que andei vendo e pesquisando, vai estar bem vazio nessa época de Abril.

A vantagem é que em Abril os preços não vão estar tão abusivos, o que diminuirá o custo da viagem.

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá! Estou indo para Buenos Aires no dia 29 de abril. Não sei como estará a cidade nesta época. Mas pelo que li sobre o hostel que vou ficar (Milhouse Avenue), tem festas todos os dias. Então pra quem vai fazer tripo sozinho, o melhor é procurar hostel agitado.

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Bia..Eu estou indo la pro meio do mês pra Bs As e vou fazer o meu roteiro para o Uruguai tbm. Pelo que andei pesquisando, eu acredito que não estará cheio nessa época.

Quanto ao hostel, eu estou pesquisando, mas estou com dúvida o Milhouse e o Suite Florida.

Vc ficará quantos dias em Bs As?

abraços

Postado
  • Membros

Oi Fernando!

Vou ficar lá 5 dias e ficarei só em Buenos Aires mesmo.

Conheço algumas pessoas que já foram para o milhouse e todos elogiaram e até as avaliações na internet são positivas.

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Bia....Falam que o Milhouse é massa msm, parece que é bem animado e tem festa e baladinha quase todos os dias.

Como o meu roteiro é de 2 semanas, incluindo Buenos Aires e Uruguai, eu vou reservar umas 2 noites no Milhouse. Daí vc sabe como funciona a reserva do hostel? será que eles aceitam reais e dá pra fazer o pagamento antecipado.

Postado
  • Membros

Oi Fernando! Eu vou no final de Abril e já reservei pelo booking e paguei com cartão de crédito.

Postado
  • Membros

Olá Bia e Fernando !!!

Pois bem vou para buenos Aries dia 01 de abril vou passar 1 semana por lá. Vocês sabe me dizer se esse período vai estar frio por lá ? E se está valendo a pena trocar reais por pesos no Brasil, pois tem como fazer essa troca no aeroporto lá será. Pois essa será minha primeira viagem então se puderem dar alguma dica eu agradeço.

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala Robson... Eu acredito que não estará tão frio nessa época, mas e bom levar uma blusa por precaução

Quanto ao câmbio, eu vou levar somente reais, pq e mais vantajoso trocar lá e muitos estabelecimentos em Bs AS aceitam reais

Abraços

Postado
  • Membros

Show Fernando valeu mesmo pela dica.

Já estou preparando a minha programação pois tem muitos lugares legais pra conhecer espero que em 7 dias eu consiga percorrer a jornada lá

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.