Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

 

Estou planejando uma Eurotrip para março 2015 entre os dias 05 ao 29.

Irei chegar e sair de Madrid

 

Minha ideia é:

 

Chegar em Madrid e ir direto para Paris

Paris 3 noites

Amsterdam 2 noites

Berlim 3 noites

Praga 2 noite

Viena 2 noite

Veneza 1 noite

Roma 3 noites

Firenze 2 noite

Barcelona 3 noites

Madrid 2 noites

 

Como está o roteiro?

 

Não descidi como será a locomoção, pensei a princípio em carro, mas lendo os relatos acho que não é a melhor ideia pois perde se muito tempo...

 

Trem? Li sobre o Euraill, passe de 30 dias vale a pena? No schedule estou colocando as viagens longas de madrugada, como Amsterdam a Berlim...

Avião, fiz cotações e sai algo entre 800 a 1200 cada trecho... Achei caro...

 

 

Abraços,

Raphael

Link para o comentário
  • Membros

Adriano,

 

Muito obrigado pela sua rápida resposta!

 

Vamos aos fatos e ser efetivo, qual cidade vc excluiria?

No decolar.com encontro voo por 10 euros, porém oq "mata" são as taxas... Já fiz e refiz a pesquisa de voo, por exemplo Espanha a França encomtrei a 12 euros por pesosoa, mas com as tarifas fica aproxima 500 reais por pessoa... Está correto?

Link para o comentário
  • Membros

Adriano,

 

Inicialmente, parabéns por toda a sua dedicação em querer ajudar os mochileiros.

 

Obrigado pela às dicas.

 

Penso em tirar do roteiro Vienna, acredito que Berlim e Praga me satisfaça da vontade de conhecer a cultura do leste europeu e assim ganho 3 dias...

 

Na Alemanha, ainda não estou 100% descidido, Berlim ou Munique?

 

Definitivamente, Euraill não é vantajoso? Onde encontro uma relação de cada estação de trem\cidade? Devo comprar com antecedência? Como?

 

 

Tks!

Link para o comentário
  • Membros

Ola rapha. ja tive a oportunidade de visitar todos esse lugares que você citou.

bom. creio que 3 noites em barcelona e muito!! fiquei o mesmo tempo, e na boa.. em dois dias vc ve tudoo de turístico que a cidade tem (ou seja uma noite).. mas se você quiser ver as coisas com mais calma. duas noites (3 dias) esta de bom tamanho.

n te aconselho dormir em veneza.. e muito caro. o melhor a se fazer.. (serio) procura um hostel ou couchsurfing em padova. e de la pega um trem p veneza.

eh muito perto.. mesmo! e acaba que sai mais barato.

caso vc siga o meu conselho e diminua em barcelona.. lamenta um dia em paris.

na boaaa paris tem muita coisa pra se fazer e nunca da tempo.. o palácio de versailles por ex. e maravilhoso.. mas so la vc perde umas 5 horas do seu dia no min..

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
  • Membros

Sem palavras para descrever tamanha cordialidade de todos vocês! Muito obrigado!

 

Estou repensando em meu roteiro e retirei Vienna ou Praga e Veneza

 

Paris 4 noites

Amsterdan 2 noites

Berlim 3 noites

Praga ou Vienna 2 noites

Roma 3 noites

Florença 2 noites

Barcelona 3 noites

Madrid 2 noites

 

Ainda há 2 noites que estou pensando em oq fazer ou onde encaixar, sugestões??? ::hein:::hein:::hein:

 

Deslocamento

Madrid -> Paris, Avião... encontrei passagens a 120 reais... Obrigado pela dica Adriano ;)

PAris -> Amsterdam, Trem

Amsterdam -> Berlim, Avião

Berlim -> Vienna ou Praga, Trem

Vienna ou Praga -> Roma, Avião

Roma -> Florença, Trem

Florença -> Barcelona, Avião

Barcelona -> Madrid, Trem

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara com certeza, enquanto montava o roteiro cogitei tirar Veneza e hoje te digo com certeza, vale muito a pena ir , com certeza ficaria mais, dois dias inteiros é o minimo.

 

Adriano

 

Em relação a Mestre te digo por experiencia própria, fomos todo dia de ônibus para Veneza e não leva 15 minutos ao custo de 3 euros por pessoas ida e volta, pegava o ônibus na estação mestre e descia na Piazzale Roma, muito tranquilo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...