Membros Raphasampa Postado Dezembro 21, 2014 Membros Postado Dezembro 21, 2014 Bom dia, Estou planejando uma Eurotrip para março 2015 entre os dias 05 ao 29. Irei chegar e sair de Madrid Minha ideia é: Chegar em Madrid e ir direto para Paris Paris 3 noites Amsterdam 2 noites Berlim 3 noites Praga 2 noite Viena 2 noite Veneza 1 noite Roma 3 noites Firenze 2 noite Barcelona 3 noites Madrid 2 noites Como está o roteiro? Não descidi como será a locomoção, pensei a princípio em carro, mas lendo os relatos acho que não é a melhor ideia pois perde se muito tempo... Trem? Li sobre o Euraill, passe de 30 dias vale a pena? No schedule estou colocando as viagens longas de madrugada, como Amsterdam a Berlim... Avião, fiz cotações e sai algo entre 800 a 1200 cada trecho... Achei caro... Abraços, Raphael Citar
Membros Raphasampa Postado Dezembro 21, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2014 Adriano, Muito obrigado pela sua rápida resposta! Vamos aos fatos e ser efetivo, qual cidade vc excluiria? No decolar.com encontro voo por 10 euros, porém oq "mata" são as taxas... Já fiz e refiz a pesquisa de voo, por exemplo Espanha a França encomtrei a 12 euros por pesosoa, mas com as tarifas fica aproxima 500 reais por pessoa... Está correto? Citar
Membros Raphasampa Postado Dezembro 22, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 22, 2014 Adriano, Inicialmente, parabéns por toda a sua dedicação em querer ajudar os mochileiros. Obrigado pela às dicas. Penso em tirar do roteiro Vienna, acredito que Berlim e Praga me satisfaça da vontade de conhecer a cultura do leste europeu e assim ganho 3 dias... Na Alemanha, ainda não estou 100% descidido, Berlim ou Munique? Definitivamente, Euraill não é vantajoso? Onde encontro uma relação de cada estação de trem\cidade? Devo comprar com antecedência? Como? Tks! Citar
Colaboradores ldauer Postado Dezembro 23, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2014 Oi Rapha Da uma olhada no meu relato cheguei e sai por Madri também. Pode ter certeza que o Adriano tem razão em tirar cidades, na minha viagem priorizei colocar mais dias e menos lugares e não me arrependi. Citar
Membros juliana.dsb Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Ola rapha. ja tive a oportunidade de visitar todos esse lugares que você citou. bom. creio que 3 noites em barcelona e muito!! fiquei o mesmo tempo, e na boa.. em dois dias vc ve tudoo de turístico que a cidade tem (ou seja uma noite).. mas se você quiser ver as coisas com mais calma. duas noites (3 dias) esta de bom tamanho. n te aconselho dormir em veneza.. e muito caro. o melhor a se fazer.. (serio) procura um hostel ou couchsurfing em padova. e de la pega um trem p veneza. eh muito perto.. mesmo! e acaba que sai mais barato. caso vc siga o meu conselho e diminua em barcelona.. lamenta um dia em paris. na boaaa paris tem muita coisa pra se fazer e nunca da tempo.. o palácio de versailles por ex. e maravilhoso.. mas so la vc perde umas 5 horas do seu dia no min.. espero ter ajudado Citar
Membros Raphasampa Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2014 (editado) Sem palavras para descrever tamanha cordialidade de todos vocês! Muito obrigado! Estou repensando em meu roteiro e retirei Vienna ou Praga e Veneza Paris 4 noites Amsterdan 2 noites Berlim 3 noites Praga ou Vienna 2 noites Roma 3 noites Florença 2 noites Barcelona 3 noites Madrid 2 noites Ainda há 2 noites que estou pensando em oq fazer ou onde encaixar, sugestões??? Deslocamento Madrid -> Paris, Avião... encontrei passagens a 120 reais... Obrigado pela dica Adriano PAris -> Amsterdam, Trem Amsterdam -> Berlim, Avião Berlim -> Vienna ou Praga, Trem Vienna ou Praga -> Roma, Avião Roma -> Florença, Trem Florença -> Barcelona, Avião Barcelona -> Madrid, Trem Editado Dezembro 23, 2014 por Visitante Citar
Membros Raphasampa Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2014 Oi Rapha Da uma olhada no meu relato cheguei e sai por Madri também. Pode ter certeza que o Adriano tem razão em tirar cidades, na minha viagem priorizei colocar mais dias e menos lugares e não me arrependi. Ótimo relato... achou que vale Veneza? Citar
Colaboradores ldauer Postado Dezembro 23, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2014 Cara com certeza, enquanto montava o roteiro cogitei tirar Veneza e hoje te digo com certeza, vale muito a pena ir , com certeza ficaria mais, dois dias inteiros é o minimo. Adriano Em relação a Mestre te digo por experiencia própria, fomos todo dia de ônibus para Veneza e não leva 15 minutos ao custo de 3 euros por pessoas ida e volta, pegava o ônibus na estação mestre e descia na Piazzale Roma, muito tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.