Ir para conteúdo

ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL 15 , 16 e 17/05/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

ola pessoal , adorei a ideia do encontro , quero fazer parte também, mas gostaria de dar um sugestão sobre as datas desse encontro, como muitos mochileiros moram um pouco longe poderia mudar as datas para os dias 1, 2 e 3 de maio, assim como dia primeiro é feriado nacional teríamos mais tempo para se deslocar, moro em nanuque leste de minas, da minha cidade ate a cidade de lapinha são 618 quilômetros, pra quem trabalha seria ótimo a mudança de data , e com certeza aproveitaria mais o encontro. também ofereço carona tenho mais 4 vagas no carro.

Link para o comentário
  • Colaboradores
ola pessoal , adorei a ideia do encontro , quero fazer parte também, mas gostaria de dar um sugestão sobre as datas desse encontro, como muitos mochileiros moram um pouco longe poderia mudar as datas para os dias 1, 2 e 3 de maio, assim como dia primeiro é feriado nacional teríamos mais tempo para se deslocar, moro em nanuque leste de minas, da minha cidade ate a cidade de lapinha são 618 quilômetros, pra quem trabalha seria ótimo a mudança de data , e com certeza aproveitaria mais o encontro. também ofereço carona tenho mais 4 vagas no carro.

 

Douglas tudo bem , obrigado pela visita no tópico e pelo interesse

o tópico do Encontro foi postado em Dezembro com a data do mesmo definida para Maio ( então foi com bastante antecedência para os mochileiros irem se organizando )

Encontros em feriados e finais de semana prolongados "" não dão certo"" pois a maioria dos mochileiros já tem Trips marcadas sozinhos ou em grupo .

a ideia de um fim de semana comum facilita mais para termos mochileiros de vários lugares

sei que muitos trabalham no sábado más é difícil colocar uma data que atenda a todos

esperamos que você consiga uma folga e que nos honre com sua presença e experiência....abraço e até mais

PS : as vagas estão se esgotando

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...