Ir para conteúdo

Italia em Maio ou Junho de 2015!! Dicas e Cia!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

::sos::

Ola pessoal!

Meu primeiro post aqui. Quem viaja muito deve saber muito. Gostaria de ajuda!

Seguinte, eu vou embora do país tirar minha cidadania Italiana. Quanto aos documentos, dinheiro e lugar pra ficar ok, faltam só as traduções, consulado e ir.

Planejo ir meio/fim de MAIO para Milão e ficar a principio em Pavia. Porém fazendo não pretendo mais voltar, e sim ficar la ou viajar a europa, ainda a definir, mas voltar não é uma opção. Nunca fui para europa então, quero gastar toda minha vontade. Vou trabalhar lá depois de tirar os documentos.

Gostaria de saber:

1- Alguém ja foi fazer algo semelhante? que dicas pode me dar?

2- Quando comprar as passagens? Devo comprar por exemplo partindo da Argentina para sair mais barato? pedir para alguém la na Italia comprar? ja vi que varia de 2 a 4 mil, consigo algo mais barato? Vale a pena pegar promoção para portugal e depois conectar para italia?

3- O que devo me planejar para prevenir problemas? Ja vi sobre copia de documentos, ja tenho um cartão internacional com um bom limite.

4- Posso fazer um emprestimo no banco para ter ainda mais dinheiro em contae evitar problemas? ou pode causar mais?

5- Posso cancelar a passagem depois de aceita a cidadania e reaver parte do dinheiro?

Sugestões a mais serão bem vindas!! Quem quiser combinar para ir junto, passagens e etc, estou ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...