Membros Felipe Basso Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Ola pessoal! Meu primeiro post aqui. Quem viaja muito deve saber muito. Gostaria de ajuda! Seguinte, eu vou embora do país tirar minha cidadania Italiana. Quanto aos documentos, dinheiro e lugar pra ficar ok, faltam só as traduções, consulado e ir. Planejo ir meio/fim de MAIO para Milão e ficar a principio em Pavia. Porém fazendo não pretendo mais voltar, e sim ficar la ou viajar a europa, ainda a definir, mas voltar não é uma opção. Nunca fui para europa então, quero gastar toda minha vontade. Vou trabalhar lá depois de tirar os documentos. Gostaria de saber: 1- Alguém ja foi fazer algo semelhante? que dicas pode me dar? 2- Quando comprar as passagens? Devo comprar por exemplo partindo da Argentina para sair mais barato? pedir para alguém la na Italia comprar? ja vi que varia de 2 a 4 mil, consigo algo mais barato? Vale a pena pegar promoção para portugal e depois conectar para italia? 3- O que devo me planejar para prevenir problemas? Ja vi sobre copia de documentos, ja tenho um cartão internacional com um bom limite. 4- Posso fazer um emprestimo no banco para ter ainda mais dinheiro em contae evitar problemas? ou pode causar mais? 5- Posso cancelar a passagem depois de aceita a cidadania e reaver parte do dinheiro? Sugestões a mais serão bem vindas!! Quem quiser combinar para ir junto, passagens e etc, estou ai! Citar
Colaboradores ldauer Postado Dezembro 25, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2014 Em relação a este assunto este site é referência: http://www.minhasaga.org/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.