Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro de viagem em 11 dias

Postado
  • Membros

Galera vou passar cerca de 11 dias "uteis" na Europa (01 de fev - 13 de fev) e gostaria da ajuda de vcs para montar o roteiro. Vou chegar e sair por Amsterdam(ja visitei em outra viagem). Estou na duvida entre algo do tipo: Amsterdam---Berlim---Estocolmo---Oslo----Amsterdam. Chego dia 02/15 em Amsterdam e pensei em ja seguir viagem para Berlim. Entao eu ficaria +- do dia 03 ate o dia 11 entre Berlim, Estocolmo e Oslo, retornaria dia 11 para Amsterdam e no dia 12 ficaria em Amsterdam mesmo para viajar dia 13 (pensei em ir para Bruges nesse dia 12 e conhecer em 1 dia mas acho q vai ficar muito corrido ne? 'E o outra opcao). O plano B seria chegar em Amsterdam e me dirigir para o Leste Europeu e passar todos os dias nessa região (países a serem definidos). Vou viajar com um amigo e objetivo da viagem e tentar associar festas com o essencial em termos turísticos de cada cidade, principalmente paisagens, turismo ecologico em geral, sem uma grande necessidade de visitar museus,etc. Levando em consideração a estação do ano(eu nao me incomodo com o frio), quantidade de dias, etc qual vcs acham que 'e a melhor opcao?

VLw

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Entendi, E em relação ao leste europeu q roteiro vcs me sugerem com esse objetivo e tempo de

Vlw

Postado
  • Autor
  • Membros

Adriano eu já conheco Amsterdam e Praga, alguma outra opção? Obrigado pela ajuda

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu pensei em Berlim, + 2 dentre essas 3: Cracóvia, Budapeste, capital da Eslovênia...volto dia 10 ou 11 e fico em Amsterdã ou Bruges até voltar dia 13. Oq vcs acham? Quais das 3 opções de cidade vcs acham melhor? Vlw

Postado
  • Membros

A minha situação é igual a sua, terei 11 dias em março e estou aqui pensando: aonde ir!!... Pensei em conhecer Londres, Cardiff, Dublin, Belfast e Glasgow (ou Edimburgo). Bem corrido. Um roteiro super corrido seria acrescentar Copenhague e Tromso (dois dias, por causa da possibilidade de ver a Aurora Boreal)....mas não tenho nada decidido. O leste europeu seria uma boa.

Considerando meu perfil de viagem iria a Berlim, Budapeste e Liubliana, porém, eu conheço a Polônia (Gdansk) e Liubliana é pequena, o que me daria oportunidade de conhecer outro local. Mas, veja, meu perfil, quando viajo sozinho, é conhecer máximo possível de cidades ou países diferentes. Não ficaria horas vendo museus por exemplo. Quando viajo em família faço o oposto, fico máximo de tempo em só uma cidade e vou no máximo aos arredores (aí, fico horas em um museu!!).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.