Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MOCHILÃO BOLÍVIA - CHILE - PERU (DEZEMBRO/2015)

Postado
  • Membros

Fala galerinha,

Estou eu aqui, pós natal, planejando um super mochilão Bolívia - Chile - Peru ::otemo:: Tô lendo vários roteiros, mas a princípio, o que mais me interessei foi com entrada por Cusco/Peru e saída por Santiago/Chile. Sou de SC, estão os preços mais cabíveis por enquanto foram com esses destinos, fiz várias simulação, mas acredito que consigo saída de Joinville ou Navegantes -> Cusco E Santiago -> Navegantes ou Joinville por volta de R$ 1500,00. A ideia é sair pelo dia 20/12 e voltar dia 10/01. Alguém tem alguma base de custos, alguma outra sugestão de roteiro? ::sos::

• Respostas 30
  • Visualizações 6.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sou de Goiás e pretendo fazer um mochilão (Minha primeira viagem p outro pais) mais ou menos nessa época Outubro/Nov/Dez de 2015. Para esses mesmos lugares e também queria dicas de roteiro e orçamento...

Postado
  • Membros

Olá!

Você poderia mandar pra mim o seu material de roteiro?

Estou planejando fazer um mochilão exatamente nas mesmas datas e acredito que seja o mesmo roteiro.

Valeu!

Marina Peres

ninaprs@gmail.com

Postado
  • Membros

Estou pretendo voltar a Bolívia em dezembro de 2015, dependendo do roteiro que vocês acertarem posso entrar na equipe rsrs... Na Bolívia conheço apenas Santa Cruz e Sucre (que é surpreendente rs), pretendo conhecer o Mar de sal (Salu) e a capital La Paz. Cusco é um sonho antigo, quem sabe não chegou a oportunidade. Quaisquer novidade me comuniquem.

Abração,

Raildo.

Postado
  • Membros

Erico e Gustavo, fiquei 10 dias na Bolívia e gastei pouco mais de 2.000 reais. Não paguei hotel pois tenho amigos que residem lá, mesmo assim Bolívia, Peru e Chile devem ser países que dar pra conhecer sem muitos gastos.

Postado
  • Membros

OPA !!! estou na mesma pegada, estou com roteiro ja 80% pronto, so falta acertar os hostels que vou ficar, passeio etc ja tenho td,

q q coisa whats (11) 9-7965-5613

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom Dia!

Quem puder me enviar os roteiros serei muito grato. geanfelinto@gmail.com

Pretendo fazer essa viagem em Dezembro também, só que estou desistindo do Peru pq em Machu Picchu chove muito nessa época de dez/mar. Como vou ter só 10 dias, vou ter que escolher bem os lugares que vou conhecer.

Agradeço desde já.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.