Ir para conteúdo
mgoetten

MOCHILÃO BOLÍVIA - CHILE - PERU (DEZEMBRO/2015)

Posts Recomendados

Fala galerinha,

Estou eu aqui, pós natal, planejando um super mochilão Bolívia - Chile - Peru ::otemo:: Tô lendo vários roteiros, mas a princípio, o que mais me interessei foi com entrada por Cusco/Peru e saída por Santiago/Chile. Sou de SC, estão os preços mais cabíveis por enquanto foram com esses destinos, fiz várias simulação, mas acredito que consigo saída de Joinville ou Navegantes -> Cusco E Santiago -> Navegantes ou Joinville por volta de R$ 1500,00. A ideia é sair pelo dia 20/12 e voltar dia 10/01. Alguém tem alguma base de custos, alguma outra sugestão de roteiro? ::sos::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Goiás e pretendo fazer um mochilão (Minha primeira viagem p outro pais) mais ou menos nessa época Outubro/Nov/Dez de 2015. Para esses mesmos lugares e também queria dicas de roteiro e orçamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Você poderia mandar pra mim o seu material de roteiro?

Estou planejando fazer um mochilão exatamente nas mesmas datas e acredito que seja o mesmo roteiro.

Valeu!

Marina Peres

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pretendo voltar a Bolívia em dezembro de 2015, dependendo do roteiro que vocês acertarem posso entrar na equipe rsrs... Na Bolívia conheço apenas Santa Cruz e Sucre (que é surpreendente rs), pretendo conhecer o Mar de sal (Salu) e a capital La Paz. Cusco é um sonho antigo, quem sabe não chegou a oportunidade. Quaisquer novidade me comuniquem.

Abração,

Raildo.

Compartilhar este post

Link para o post

Erico e Gustavo, fiquei 10 dias na Bolívia e gastei pouco mais de 2.000 reais. Não paguei hotel pois tenho amigos que residem lá, mesmo assim Bolívia, Peru e Chile devem ser países que dar pra conhecer sem muitos gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

OPA !!! estou na mesma pegada, estou com roteiro ja 80% pronto, so falta acertar os hostels que vou ficar, passeio etc ja tenho td,

q q coisa whats (11) 9-7965-5613

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!

Quem puder me enviar os roteiros serei muito grato. [email protected]

Pretendo fazer essa viagem em Dezembro também, só que estou desistindo do Peru pq em Machu Picchu chove muito nessa época de dez/mar. Como vou ter só 10 dias, vou ter que escolher bem os lugares que vou conhecer.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá mgoetten

Bom estarei indo eu e meu namorado agora em Junho/2015 fazer mochilão também...aguarde que depois passamos as nossas experiências e preços.

Obs: Faremos um País a mais Argentina.

Abraços ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Vou fazer meu primeiro mochilão em Março/2016.

Estou pesquisando tudo, mas não consegui planejar nada ainda rs..

se vocês puderem ajudar com os roteiros eu vou ficar muito grata.... meu email é [email protected]

Outra coisa, eu consigo fazer os 3 países com R$3.000,00??

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

Estou pensando em fazer o mesmo mochilão em dezembro. Saindo dia 12/12 e voltando 04/01

Pensei em algo do tipo:

Peru

- Cusco

- Águas Calientes (para aproveitar mais Machu Picchu. Cidade de parada) > Machu Picchu

Bolívia

- Copacabana

- Isla del sol (titicaia)

- La Paz

- Salar de Uyuni

Chile

- Iquique

-Atacama

- La serena

- Valparaíso

- Viña del Mar

- Santiago

Como estão os seus preparativos. Eu estou achando as passagens muito caras

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente, sou nova por aqui! To querendo ir sozinha passar uns 15 dias no Peru, Chile e Bolivia ou apenas dois, ainda nao decidi. Nao sei se vou ter muito dinheiro e to em duvida pra quais lugares ir. Ate agora so tenho certeza de Cusco e o Salar de Uyuni, nao sei direito sobre as cidades que valem a pena ir! Eu quero ir em dezembro/janeiro, la chove muito essa epoca? fui em fevereiro pro Peru e nao fui pro MP porque tava com muita chuva... E por ser pouco tempo, nao sei se seria melhor ir pro MP e Chile ou Bolivia! Que duvida cruel!!

Meu email é [email protected], se alguem tiver um relato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora