Ir para conteúdo

O PLANEJADO PRO REVEILLON 2014 NAO DEU CERTO!


Posts Recomendados

  • Membros

Conheço um camping próximo a Peruíbe. Se chama Camping M&M.

 

O local fica em uma área de preservação (Estação Juréia) e dá acesso a Praia do Caramborê, além de outras por trilha. Possui cachoeiras próximas. É um camping familiar e bem tranquilo o ano todo. Porém, Reveillon é Reveillon. Ou seja, acredito que pela época, o local deva estar bem movimentado (assim como todo o litoral Paulista).

 

Se tiver interesse, me avise.

Aí te passo mais informações.

 

De qualquer forma, dê uma olhada em meu blog www.themochilovers.blogspot.com.br

 

Lá tem um relato da última vez que estive no camping. Procure por Praia do Caramborê.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Conheço um camping próximo a Peruíbe. Se chama Camping M&M.

 

O local fica em uma área de preservação (Estação Juréia) e dá acesso a Praia do Caramborê, além de outras por trilha. Possui cachoeiras próximas. É um camping familiar e bem tranquilo o ano todo. Porém, Reveillon é Reveillon. Ou seja, acredito que pela época, o local deva estar bem movimentado (assim como todo o litoral Paulista).

 

Se tiver interesse, me avise.

Aí te passo mais informações.

 

De qualquer forma, dê uma olhada em meu blog http://www.themochilovers.blogspot.com.br

 

Lá tem um relato da última vez que estive no camping. Procure por Praia do Caramborê.

 

Espero ter ajudado.

 

Você sabe como eu chego neste lugar por trilha? Saindo de SP de onibus?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...