Membros Patricia Guerra Assis Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Somos uma família de 5 pessoas, casal e filhas de 14,19 e 23 anos, e vamos visitar nossa filha que faz intercâmbio na Inglaterra. Nossa viagem sera entre 23/03/2015 e 06/04/2015, nossos voos chegam e partem de Berlim. Chegando em Berlim pensamos em ir direto pra Londres, aonde está minha filha e lá ficar por 4/5 dias. ( 24 a 27 ) De Londres a Paris viajando pelo trem bala - 3 dias ( 28 a 30 ) De Paris para Amsterdã - Bruges e/ou Bruxelas 2 dias ( 31/03 a 1/04 ) Dai seguimos pra Berlim de onde partimos em 06/04. Gostaríamos de opiniões sobre o roteiro, se vale a pena alugarmos um carro em Paris e seguir até o destino final. Dicas para o roteiro de forma a conseguirmos aproveitar bem a viagem, que tem que ser de forma bem enxuta ($). Eu e meu marido já conhecemos Paris ( que amo), assim como a nossa filha que está na Europa. Vale deletar Paris e conhecer alguma outra cidade na Alemanha? Aguardo dicas, Obrigada Patricia Citar
Membros Patricia Guerra Assis Postado Dezembro 30, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2014 Obrigada pela respostas. Ne verdade pensamos em ir a Londres direto pra evitar que minha filha tenha que se deslocar até nos. Assim iríamos ao encontro dela em Londres é dai seguimos pros outros destinos. Mas vou repensar sua sugestão. Desistimos de Paris, acho que vai ficar muito corrido. Minha dúvida é se é melhor seguir de Londres a Amsterdã ou pra Bruges primeiro. A ideia do carro seria apenas no trajeto Amsterdã Berlim. Nas duas cidades sem dúvida ficaríamos sem carro. Será que vale a pena o carro neste trajeto? Alguma cidade interessante no trajeto pra conhecer? Ou melhor ir mesmo de trem? 2 ou 3 dias pra Bruges é Amsterdã? Obrigada Patricia Citar
Membros Patricia Guerra Assis Postado Dezembro 31, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 31, 2014 Obrigada mais uma vez! Boas dicas! Vou reavaliar e QQr düvida volto a perguntar! Desejo um feliz 2015, com muitas viagens e alegrias! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.