Ir para conteúdo

Viagem com família pra visitar filha em Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Somos uma família de 5 pessoas, casal e filhas de 14,19 e 23 anos, e vamos visitar nossa filha que faz intercâmbio na Inglaterra. Nossa viagem sera entre 23/03/2015 e 06/04/2015, nossos voos chegam e partem de Berlim.

Chegando em Berlim pensamos em ir direto pra Londres, aonde está minha filha e lá ficar por 4/5 dias. ( 24 a 27 )

De Londres a Paris viajando pelo trem bala - 3 dias ( 28 a 30 )

De Paris para Amsterdã - Bruges e/ou Bruxelas 2 dias ( 31/03 a 1/04 )

Dai seguimos pra Berlim de onde partimos em 06/04.

Gostaríamos de opiniões sobre o roteiro, se vale a pena alugarmos um carro em Paris e seguir até o destino final.

Dicas para o roteiro de forma a conseguirmos aproveitar bem a viagem, que tem que ser de forma bem enxuta ($).

Eu e meu marido já conhecemos Paris ( que amo), assim como a nossa filha que está na Europa. Vale deletar Paris e conhecer alguma outra cidade na Alemanha?

Aguardo dicas,

Obrigada

Patricia

• Membros
Postado

Obrigada pela respostas. Ne verdade pensamos em ir a Londres direto pra evitar que minha filha tenha que se deslocar até nos. Assim iríamos ao encontro dela em Londres é dai seguimos pros outros destinos. Mas vou repensar sua sugestão.

Desistimos de Paris, acho que vai ficar muito corrido. Minha dúvida é se é melhor seguir de Londres a Amsterdã ou pra Bruges primeiro. A ideia do carro seria apenas no trajeto Amsterdã Berlim. Nas duas cidades sem dúvida ficaríamos sem carro. Será que vale a pena o carro neste trajeto? Alguma cidade interessante no trajeto pra conhecer? Ou melhor ir mesmo de trem? 2 ou 3 dias pra Bruges é Amsterdã?

Obrigada

Patricia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...