Postado Dezembro 30, 2014 11 anos Membros Existe algum lugar neste site onde se relata experiencias não positivas, do tipo desvio de caráter, com pessoas que aceitou a viajar juntas? Digo, principalmente de furtos, por exemplos.
Postado Janeiro 14, 2015 11 anos Membros Creio que não porque isso poderia incorrer, dependendo da postagem, em crime. Creio que o melhor é fazer um relato contando o que aconteceu como um aviso aos outros. Colocar nome e/ou username acho complicado. Boa sorte.
Postado Janeiro 15, 2015 11 anos Membros Aconteceu alguma experiência desse tipo com você? Compartilhe sua experiência...
Postado Fevereiro 5, 2015 11 anos Autor Membros Opa, não aconteceu, porem aparece pessoas no site e a gente fica na duvida sobre elas e dai me surgiu a pergunta. Felizmente eu encontrei por aqui uma companhia e esta foi td de bom no quesito companhia.
Existe algum lugar neste site onde se relata experiencias não positivas, do tipo desvio de caráter, com pessoas que aceitou a viajar juntas? Digo, principalmente de furtos, por exemplos.