Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brufavaro

VOLTA COMPLETA ILHA GRANDE - Dez 2014 - com fotos e valores

Posts Recomendados

Então, Alex Viega , essa garota que encontramos, a Fátima, não estava sozinha. Ela estava com um grupo de amigos que chegaram de barco na praia grande de Araçatiba, caminharam até Aventureiros e de lá partiram para Angra.

Nos encontramos exatamente nesse trecho do percurso, quando ela resolveu ir conosco!

Coisas que só um lugar lindo como aquele faz e inspira as pessoas!

Paulo Medianno Alves, desculpe a demora, te enviei um e-mail!!

Parabéns a todos os trilheiros que já fizeram a Volta, ou pretendem percorrê-la em breve!

Abraços!

Bruna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pramatheus e andre luiz,

Essa data de vocês está confirmada? Já fiz meia volta na Ilha e tô afim de fazer ela inteira agora, começando dia 19/02 seria uma boa pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

vanbrandaos,

Abril, a partir do dia 17 dá pra mim tb... caso eu não faça antes, topo acompanhar vcs com certeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 19/02 pra mim ta confirmado vou fazer, já pedi as férias e vou estar chegando em ilha grande no dia 18 pela manha para pegar a autorização para acampar no aventureiro. Dia 19 começo a caminhar. Vou ficar no camping do Bicão no dia 18 para 19.

Compartilhar este post

Link para o post

Andre,

Não terei 10 dias pra finalizar a travessia, mas talvez te acompanhe em parte do percurso. Você já sabe qual o sentido que vai iniciar a travessia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sentido inverso e devo ir no pico no dia 18 ja. Vamos nessa faça o que der eu vou bem de boa curtindo sem pressa minha ideia eh começar a caminhar as 8 todos os dias e ir ate umas 15/no maximo e curtir o resto do dia no local e talvez ate ficar mais de um dia se estiver muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora