Membros Caduserrano Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 Olá, Decidi finalmente postar meus relatos de viajem para o peru com minha pequena família. Como já se passou um tempo vou resumir muita coisa mas o importante colocarei. Quero incentivar a famílias a viajar e se aventurar. Filhos não são problemas, não coloque eles como o problema. Quem : Eu 25 anos, minha esposa 25 e meu filho de 3 anos (na época) Quando: Janeiro 2013 Tempo: Durou 14 dias. Parte 1: Saímos do Rio de Janeiro, Brasil rumo a Lima, Peru; no vôo das 4:00 sem escala - Preço foi de 499.00 dólares por adulto, meu filho pagou meia. Sendo que comprei as passagens um mês antes da viagem. Dia 1: chegamos em lima por volta de 10:00, tinha reservado hotel em Miraflores (pelo Booking) para relaxar da viajem e curtir um pouco do bairro antes de começar a andar de ônibus. Nos Hospedamos no Ibis por 60 dolares a diaria. Do aeroporto até o bairro miraflores demorou mais o menos 1 hora de taxi. (50 pesos) como não tínhamos a malicia ainda de negociar aceitei o preço. Pois para mim ainda era barato. Chegamos no hotel e fomos caminhar, ficava 600 metros do famoso shopping então pra lá fomos nos. Jantamos no PIZZAHUT pois estava com saudades. hahah Pizza boa e barata, como previa que iriamos passar um sufoco na viagem quis comer bem. Voltamos ao hotel para relaxar. Dia 2- Novamente acordamos cedo por volta de 4:00 horas para pegar o ônibus partíamos para a região de Paracas. Como cheguei alguns minutos atrasado não pude comprar passagem para o onibus das 4:00 fiquei Bolado e tentei dar aquele jeito Brasileiro mas não consegui. Então ficamos na rodoviária esperando o próximo, que sairia as 6:00. Embarcamos e partíamos para Paracas aonde fizemos passei de barco para "Islas Ballestas", Foi bem legal meu filho gostou muito. O passeio e feito com uma lancha enorme e custou uns 12 dólares por adulto. Após o passeio, almoçamos por lá, e depois andamos por ali conhecendo o pequeno vilarejo. Fizemos sinal para um taxi e lhe perguntamos quanto era para ir até ICA (uma outra cidade) Ele me cobrou 60 soles. Entramos no taxi e partimos... Fui conversando com ele na frente, minha esposa e o meu filho foram atrás dormindo. O taxi não era dos melhores e não tinha ar condicionado, mas o taxista era gente boa. Me falou sobre o OASIS e que conhecia um cara que tinha uma pousada lá bem barata... Parti para essa tal pousada, em fato barata 30 soles a diária de frente para o lago. Show? bem nem tanto. Não tinha toalha nem café nem agua, aliás o banheiro não tinha teto, Mas estávamos ali para aventurar. Deixamos as malas na pousada e fomos fazer passeio de bugre pelas dunas... muito bom mesmo, nos cobrou 20 soles cada. Voltamos para a pousada no final da tarde e lanchamos em um pub de frente para o lago. Meu filho brincou com os locais e estamos em casa. Muito turista. Bem calmo. <<<>>> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.