Postado Janeiro 3, 2015 11 anos Membros Ola pessoal sei que ja estamos proximos do carnaval, mas alguem tem algum destino bacana para recomendar ou que ate esteja sem companhia?
Postado Janeiro 13, 2015 11 anos Membros Galera! To tentando organizar uma trip de carnaval pra ILHA DO CARDOSO, sul de SP, divisa dom Parana. Super roots, nem carro tem la. Paraiso tropical, Mata Atlantica! Mas rola festinha tbm, forro e tal. Nunca fui, mas me falaramq eh demais. Quem topa? Vou criar outro topico pra essa trip, quem quiser, bora!
Postado Janeiro 19, 2015 11 anos Membros To pensando em ilha do cardoso ou ilha do mel. To sozinho por enquanto. Quem estiver pesquisando para esses lugares me avise.
Postado Janeiro 20, 2015 11 anos Membros Oi gente, eu to indo pra Ilha do Mel, aproveitei que a passagem está barata, criei um tópico de carnaval aqui pra ver quem está indo pra lá tbm
Ola pessoal sei que ja estamos proximos do carnaval, mas alguem tem algum destino bacana para recomendar ou que ate esteja sem companhia?