Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro - Europa 13 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, agradeceria muito se pudessem me ajudar aqui. Vou à Europa sozinho e pela primeira vez do dia 10/02 a 22/02 de 2015. Tenho pouca coisa em mente, nem cheguei a ver cidades e locais pra ficar, já que foi uma decisão um pouco de última hora. Chego e volto por Amsterdam.

 

A idéia seria mais ou menos a seguinte:

 

10/02 - Chega a Amsterdam e já vou pra Londres

10 a 13/02 - Londres

13 a 16/02 - Paris

16 a 17/02 - Bruxelas

17 a 20/02 - Berlim

20 a 22/02 - Amsterdam

 

Minhas dúvidas são: deveria cortar alguma cidade? Fica muito corrido? Dá pra incluir/trocar alguma cidade por Praga? Quais os melhores meios de transporte? A ordem está boa? Por ser inverno alguma dessas cidades não vai valer a pena e tem alguma outra que vá valer mais a pena?

 

Desde já muito obrigado! =)

Link para o comentário
  • Membros

Realmente, assim como o AdrianoLB comentou, está corrido, em Londres e Paris há muito o que fazer, o que fica difícil com 3 dias em cada cidade, principalmente se seu objetivo for conhecer os melhores museus etc. Além disso, no inverno a duração dos dias é menor, o que pode ser um pouco desagradável. Eu acho que a melhor opção seria conhecer dois lugares de uma forma mais completa, do que correr muito. Ah, sobre Berlim e Amsterdã não posso opinar, mas acredito que sejam cidades que tambem exijam bastante tempo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...