Ir para conteúdo

Depois de 19 horas, bombeiros encontram jovem perdido


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

FONTE: G1

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1234505-5606,00.html

 

Depois de 19 horas, bombeiros encontram jovem perdido em trilha no Rio

 

Segundo a mãe de Daniel Maggio, ele tinha suprimentos na mochila.

De acordo com bombeiros, ele foi encontrado no Alto da Boa Vista.

 

Depois de 19 horas na mata, o estudante Daniel Maggio, de 22 anos, foi encontrado por bombeiros no Alto da Boa Vista, no Rio. Ele se perdeu de dois amigos numa trilha para a Pedra da Gávea.

 

Daniel foi resgatado de helicóptero. Cerca de 30 homens participaram da equipe de resgate.

 

Segundo a mãe de Daniel, ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas sofreu apenas pequenos arranhões.

 

"Ele estava mais preocupado comigo do que com ele. Ainda tinha dois sanduíches e barras de cereais na mochila", contou Lúcia Maggio, mãe do estudante.

 

 

Segundo o amigo de Daniel, Eduardo Lima, de 22 anos, ele ainda tentou orientá-lo por telefone. “Nós nos preparamos para fazer essa trilha. Eu já tinha feito essa trilha e por isso a gente subiu junto. Mas na volta eu comecei a descer mais rápido, o Daniel estava logo atrás”, contou o estudante.

 

 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os dois amigos chegavam ao final da trilha, quando perceberam que Daniel tinha se perdido. Em seguida, eles fizeram o pedido de socorro pelo celular.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Isso ainda é "tranquilo"...punk é quando alguém sai rolando da carrasqueira.

 

Os amigos dele falaram que, ao telefone ele sempre dizia "eu já estou chegando"...por que não falou logo que estava perdido? ::putz::

Vocês sabiam que essa é a trilha com mais acidentes e mortes do Brasil?

Não sei onde vi isso,mas vou checar...

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Muy amigos estes caras heim? Quando estou guiando alguém que não sabe o caminho, tenho o cuidado de estar perto, ainda mais se for amigo!!! Mas os caras na certa queriam mostrar que são fodões e que andam rápido e deixou o cobaia se danar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...