Membros Erika Miranda Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Ola Pessoal, pretendo fazer meu segundo mochilao em setembro, dessa vez escolhi as seguintes cidades: Berlin (5 dias) Praga (4 dias) Viena (3 dias) Budapeste (3dias) e minha principal duvida e que gostaria muito de incluir a Suica nessa viagem (Berna- Interlaken- Lucerna), teria uns 6 dias ...totalizando 21 dias de viagem...mas gostaria da opinião de vcs em relação a ordem das cidades e de qual e como seria melhor para chegar a Suica.. Desde ja agradeco a ajuda de vcs! Citar
Membros Erika Miranda Postado Janeiro 5, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2015 Obrigada pelas dicas Adriano...a Suica e um sonho de criança... Vou ler mais sobre Viena...pelo jeito estava enganada quando achei que Praga teria mais coisas a fazer...ate pq meu estilo não e muito balada... valeu mesmo!! Citar
Membros dezdeoutubro Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Oi Erika, Te mandei uma mp. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.