Em Abril de 2009 tive o prazer de conhecer a Cidade mais linda que já visitei até hoje, Pucón no Chile é sem dúvida uma cidade que deve ser visitada Fiquei hospedado na Casa Mário uma casa de hóspedes que pertence a Senhora Verônica uma pessoa maravilho e que faz com que vc se sinta como se estivesse em sua própria casa, por isso eu recomendo, fica próximo a Rodoviária de Pucón, ao sair na rua principal entre na primeira à esquerda e depois segunda à direita fica quase no final da rua a casa é do lado direito, tem internet, tv, vc pode cozinhar, custou 5 mil pesos, no meu último dia lá a Senhora Verônica ofereceu um assado de cortesia para os hóspedes. Coisas que vc não pode deixar de fazer em Pucón: Treking até a cratera do Vulcão Villa Rica, 5 horas só subida é sofrível , mas eu faria novamente, Raffiting coisa de doido muito irado, banho termal só não indico a termas de trancura, tb aconselho não tratar passeios com a ag Trancura procurem a informações turísticas p ir ao Vulcão paguei 25 mil pesosn na Trancura cobraram 30, O Raffiting fiz com a Politur excelente, Pucón possui 8 banhos termais, a maior Tiroleza da América Latina com 3 km, uma Aldeia Mapuche, onde vc pode fazer cavalgada e provar pratos típicos Mapuche , tem Lagos, um Parque Nacional e muitos outro atrativos, gostei tanto que estou pretendendo retornar se possível este ano, uma outra dica é comprar mantimentos e cozinhar na casa de hóspedes sai bem mais barato, qualquer dúvida ou se quiserem mais informações é só deixar recados que terei o maior prazer em responder. Crocodilo Dandee.Cultivar e celebrar amizades pode proporcionar satisfação!
Em Abril de 2009 tive o prazer de conhecer a Cidade mais linda que já visitei até hoje, Pucón no Chile é sem dúvida uma cidade que deve ser visitada
Fiquei hospedado na Casa Mário uma casa de hóspedes que pertence a Senhora Verônica uma pessoa maravilho e que faz com que vc se sinta como se estivesse em sua própria casa, por isso eu recomendo, fica próximo a Rodoviária de Pucón, ao sair na rua principal entre na primeira à esquerda e depois segunda à direita fica quase no final da rua a casa é do lado direito, tem internet, tv, vc pode cozinhar, custou 5 mil pesos, no meu último dia lá a Senhora Verônica ofereceu um assado de cortesia para os hóspedes.
Coisas que vc não pode deixar de fazer em Pucón: Treking até a cratera do Vulcão Villa Rica, 5 horas só subida é sofrível , mas eu faria novamente, Raffiting coisa de doido muito irado, banho termal só não indico a termas de trancura, tb aconselho não tratar passeios com a ag Trancura procurem a informações turísticas p ir ao Vulcão paguei 25 mil pesosn na Trancura cobraram 30, O Raffiting fiz com a Politur excelente, Pucón possui 8 banhos termais, a maior Tiroleza da América Latina com 3 km, uma Aldeia Mapuche, onde vc pode fazer cavalgada e provar pratos típicos Mapuche , tem Lagos, um Parque Nacional e muitos outro atrativos, gostei tanto que estou pretendendo retornar se possível este ano, uma outra dica é comprar mantimentos e cozinhar na casa de hóspedes sai bem mais barato, qualquer dúvida ou se quiserem mais informações é só deixar recados que terei o maior prazer em responder. Crocodilo Dandee.Cultivar e celebrar amizades pode proporcionar satisfação!