Membros deboralou Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Bom dia, galera! Estou planejando minha terceira viagem à Europa e quero compartilhar com vcs meu roteiro atual para palpites, dicas e etc! Vou com minha mãe e amiga em Maio de 2015 e gostamos muito de andar a pé, conhecer todos os cantos, para além daqueles roteiros turísticos apenas. Gostaria que opinassem sobre os locais, não sei se está um pouco apertado devido a quantidade de cidades. Particularmente, não gosto de pegar vôos internos (porque morro de medo...rs), então se houver outras possibilidades de modo que não haja tantos vôos, agradeço a quem puder ajudar!! E também com dicas sobre os lugares (pra aqueles que fujam dos roteiros convencionais, que já li tudo!! ) Vamos lá: Roma: 4 noites (trem para Florença) Florença: 4 noites (trem para Veneza) Veneza: 2 noites (avião para Amsterda) Amsterda: 4 noites (aviao para Escocia) Escocia: 4 noites (trem para Londres) Londres: 6 noites (retorno ao Brasil) Um abraço a todos os viajantes e um 2015 cheio de viagens incríveis!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.