Membros deboralou Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Bom dia, galera! Estou planejando minha terceira viagem à Europa e quero compartilhar com vcs meu roteiro atual para palpites, dicas e etc! Vou com minha mãe e amiga em Maio de 2015 e gostamos muito de andar a pé, conhecer todos os cantos, para além daqueles roteiros turísticos apenas. Gostaria que opinassem sobre os locais, não sei se está um pouco apertado devido a quantidade de cidades. Particularmente, não gosto de pegar vôos internos (porque morro de medo...rs), então se houver outras possibilidades de modo que não haja tantos vôos, agradeço a quem puder ajudar!! E também com dicas sobre os lugares (pra aqueles que fujam dos roteiros convencionais, que já li tudo!! ) Vamos lá: Roma: 4 noites (trem para Florença) Florença: 4 noites (trem para Veneza) Veneza: 2 noites (avião para Amsterda) Amsterda: 4 noites (aviao para Escocia) Escocia: 4 noites (trem para Londres) Londres: 6 noites (retorno ao Brasil) Um abraço a todos os viajantes e um 2015 cheio de viagens incríveis!!!! Citar
Membros deboralou Postado Janeiro 6, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2015 Obrigada, AdrianoLB! Acho que nao vai ter jeito mesmo! Rsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.