Ir para conteúdo

Mochilão - Argentina/Chile/Bolivia e Peru - AGOSTO/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, eu vou fazer a parte 2 do meu segundo mochilão esse ano. E estou cheio de dúvidas rsrsrs

 

Vou sair de Salta(Argentina) com destino a Calama/San Pedro do Atacama (De onibus) e de lá parto para conhecer os desertos, lagoas e o salar de Uyuni. Dúvida 1: Alguém pode me indicar uma agência legal de passeios, hostel, restaurantes em San pedro?

Dúvida 2: Depois de toda a travessia (já fiquei sabendo que serão 3/4 dias), vou ficar em Potosí, alguém sabe se lá eu consigo ônibus para La Paz, ou se alguém tiver um roteiro bem legal para me ajudar, onde eu consiga passar pelas cidades legais da Bolivia, **Pretendo ir de onibus ($$)?

Dúvida 3: Da Bolivia, pretendo ir para Machu Picchu, onde vou encerrar essa viagem maravilhosa que venho sonhando desde a última, então eu queria muito que vocês me ajudassem. Aceito todas as sugestões, roteiros, dicas.. tudo mesmo!!

A data será do dia 01 de Agosto até o dia 20 de agosto só para vocês terem uma ideia.

Me ajudem :)))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Também irei em agosto. Estou com as datas certas, mas montando o roteiro ainda, que deve ser algo do tipo:

01/ago Curitiba – Lima

02/ago Lima

03/ago Lima

04/ago Paracas

05/ago Paracas

06/ago Ica

07/ago Nazca

08/ago Cusco

09/ago Cusco

10/ago Cusco

11/ago Cusco

12/ago Arequipa

13/ago Tacna

14/ago Arica

15/ago Atacama

16/ago Atacama

17/ago Atacama

18/ago Calama – Santiago

19/ago Santiago - Vale Nevado

20/ago Santiago - Vale Nevado

21/ago Santiago - Vale Nevado

22/ago Santiago - Vale Nevado

23/ago Santiago – Curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, eu vou fazer a parte 2 do meu segundo mochilão esse ano. E estou cheio de dúvidas rsrsrs

Vou sair de Salta(Argentina) com destino a Calama/San Pedro do Atacama (De onibus) e de lá parto para conhecer os desertos, lagoas e o salar de Uyuni. Dúvida 1: Alguém pode me indicar uma agência legal de passeios, hostel, restaurantes em San pedro?

Dúvida 2: Depois de toda a travessia (já fiquei sabendo que serão 3/4 dias), vou ficar em Potosí, alguém sabe se lá eu consigo ônibus para La Paz, ou se alguém tiver um roteiro bem legal para me ajudar, onde eu consiga passar pelas cidades legais da Bolivia, **Pretendo ir de onibus ($$)?

Dúvida 3: Da Bolivia, pretendo ir para Machu Picchu, onde vou encerrar essa viagem maravilhosa que venho sonhando desde a última, então eu queria muito que vocês me ajudassem. Aceito todas as sugestões, roteiros, dicas.. tudo mesmo!!

A data será do dia 01 de Agosto até o dia 20 de agosto só para vocês terem uma ideia.

Me ajudem :)))))

1 - Não sei como que é em Atacama, fiz por Uyuni, e é melhor pesquisar na hora, entre as agencias, aí fica mais fácil negociar.

2 - Se vc não tiver nada programado em Potosí, pode ir de Uyuni direto para LaPaz, não tem necessidade de passar em Potosi. As passagens são por volta de 250,00 bolivianos. O passeio no salar dura 3 dias e 2 noites.

3 - MachuPicchu não conheço ainda, vou em agosto pra lá também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hola! galera meu nome e Arturo ramos quispe quen esta pretendendo conhecer Machupicchu, e em cusco os roteiros eu poso li ayudar a vcs , moro em cusco

conheso bem os paseos. city tours , valle sagrasdo ,machupicchu de trem.

claro que o valor de trem e carisimo na media de 215 dolares e de carro 110 dolares pode emtrar em contato.

meu e_mail arturoramosquispe@hotmail.com i face: artur02129@hotmail.com abraço gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia.

 

Eu tralho na área de meio ambiente, e entrarei em férias em agosto. Gostaria de participar do muchilão para peru e Chile, bolivia e argentina, ainda possui lugar.

 

Como faria para participar.

 

meu Face é https://www.facebook.com/fernando.marques.5851127

meu email é, poluizero.f@uol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...