Ir para conteúdo

Rapel e Tirolesa em Lagoinha SP


Posts Recomendados

  • Membros

A aventura foi na semana passada, numa visita à Cachoeira Grande - Lagoinha- S.L.Paraitinga.

Tamanho do rapel: 35 metros.

Tipo de Rapel: Cacading, com apoio dos pés no início e negativo a partir do meio.

Valor: R$ 75,00 - incluso todo equipamento + Tirolesa+ Rapel

 

O roteiro de emoções começa com uma tirolesa sonsa que só ela: a gente olha os cabos de aço descendo a encosta e acha a coisa mais inocente do mundo...rsrs

02.jpg.61528a35e9f73f82fa603ee5bdc389a6.jpg rs a descida na tirolesa até que foi gostosa, bem rápida..mas quando ouvi um estalo ja dei aquele grito.. coração acelerado. Mas não era o cabo de aço partindo, era o freio começando a funcionar. Sim: um dispositivo preso ao cabo de aço "segura" a tirolesa, reduzindo a aceleração..rs

A e o rapel..depois de colocar todo equipamento subir, quando olhei pra baixo minha maior vontade era de desistir, muito mais muito alto mesmo..03.jpg.badeaa249d20f8fe30c6f957711e39be.jpg mas só de saber que ia manter os pés na parede, ao longo da descida, me dava um certo conforto telúrico..

05.jpg.97593f89aba5b67b598f0448ae052dda.jpg depois que perde o medo e olhei as pessoas parecem formigas la embaixo..

Aaa e a parte negativa da cachoeira, vish acabou o apoio para os pés.. lá estava eu "pairando", balançando as perninhas, até pousar suavemente..06.jpg.f9cd8d6430c1eb4c93dd063e6dc131c8.jpgSó que não..rsrs o rapaz me perguntou se eu queria com ou sem emoção.. ai eu pedi com.. ai ele pediu pra eu soltar as mãos e não relar na corda.. :shock: minha nossa ja regalei os olhos mas soltei.. foi aquele grito de medoo eu despenquei daquela altura com tudo, que travou perto do fim.. ai quando eu pensei q tinha acabado eu despenco mais uma vez aquele grito..rsrs depois que eu olhei pra trás nem acreditei..adrenalina a mil.. muito, mas muito bom mesmo!!!

04.jpg.b876d127e0e1e4260c1c4f1c22bfda23.jpg

01.jpg.dae2f8a42b2bab724055516624ab4e90.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...