Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lorena Varella

Bucareste - Budapeste - Cracóvia - Praga - Alemanha - Itália - França

Posts Recomendados

Boa noite, sou marinheira de primeira viagem em mochilões então tenho muitas dúvidas rs

Eu e uns amigos estamos de intercâmbio na Espanha e vamosaproveitar que o mês de fevereiro é livre para viajarmos um pouco pela Europa. Pensamos no seguinte roteiro:

Madrid - Bucarest: 01/02 à 03/02

Bucarest - Budapeste: 03/02 à 06/02

Budapeste - Cracóvia: 06/02 à 08/02

Cracóvia - Praga: 08/02 à 11/02

Depois disso pensamos em ir à Alemanha (por umas duas cidades, desde que uma seja Munich) e daí ir para a Itália. Temos todo o mês de fevereiro para a viagem e gostaríamos muito de conhecer o máximo das principais cidades Italianas, que é o país que mais desejamos estar. Acontece que não temos muita ideia de quantos dias ficar em cada cidade e o melhor roteiro entre elas. Pensamos em (Verona, Veneza, Florença, Roma e Nápoli).

Temos a possibilidade de fazer só Itália nos últimos 15 dias de Janeiro e começar fevereiro com as datas e os lugares que eu comentei. Se fizermos Itália em Janeiro, sobra tempo para conhecer outras cidades alemãs.

** Quanto à França, também poderia ser em Janeiro pois queremos ir apenas à Paris**

Qualquer ajuda é muito bem vinda. Já pesquisei bastante mas a dúvida ainda permanece rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que vocês estão mesmo a fim de encarrar um frio de rachar de -10ºC, com possibilidade de pegar -20ºC em Bukarest e Cracóvia? Sendo que quase tudo vai estar fechado e a cidade deserta? Pessoalmente eu não faria um roteiro por Bukarest e Cracóvia em Fevereiro, sendo que Bukarest nem é tão interessante assim...

Na Itália cada uma destas cidades precisa a seguinte quantia de tempo para aproveitar o principal com alguma calam: Verona(1), Veneza(2), Florença(2), Roma(4), Nápoli(1), Pompeia(1), Pisa(meio dia). Na Alemanha, Munique precisa de uns 4 dias, e Berlin também precisa de uns 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso