Olá viajante!
Bora viajar?
Ajuda Roteiro Santiago - Atacama: Agosto 2015 (22.08 a 30.08)
- Respostas 38
- Visualizações 9.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
pri_turella 5 posts
-
milerns 3 posts
-
Jehribeiro 3 posts
-
savio7m 2 posts
Oi pessoal! Mega contente com esse site, me tirou muitas dúvidas e sempre deixa algumas no ar tbm.
Estou planejando ir pro Chile em agosto/15, com meu marido, pra poder pegar neve.
Minha primeira intensão era só ficar em Santiago, mas pesquisando melhor vou dar um pulo em Atacama ( o site http://www.matraqueando.com.br influenciou bastante na decisão) pq acho que vai nós proporcionar uma belíssima experiencia e altas fotos.
Segue o meu roteiro
1. 22/08/2015 – Sábado: Ida
Embarque Aeroporto de Val-de-Cães: Belém
Conexão no Aeroporto de Garulhos (SP)
Chegada ao Aeroporto de Santiago
Ir às casas de câmbio
Transfer para hotel: táxi ou translado?
Check in no Hotel: escolher hotel (dúvida enorme entre Centro e Providência)
Jantar
2. 23/08/2015 – Domingo: Passeio pela cidade
Palacio de la Moneda (ver troca da guarda)
Museu de Arte Pré-Colombiana
Plaza de Armas, onde está a Catedral Metropolitana e o Museu Histórico Nacional
Mercado central
Cerro San Cristóbal
3. 24/08/2015 - Segunda-feira: Valle Nevado
Transfer em uma das lojas que fazem o trajeto (Ski Total??)
Adquirir um pacote, por exemplo, com o ticket + equipamento + aula de 2h (opção do site do Valle Nevado: http://www.vallenevado.com/pt/ski-day)
Jantar em um restaurante no pátio Bellavista
4. 25/08/2015 – Terça-feira: Vinícolas
Fazer o tour na Undurraga (8 mil pesos por pessoa) – Pela manhã, no horário das 10h
Almoço no Restaurante giratório (por 9800 pesos p/p)
Tarde livre
5. 26/08/2015 – Quarta-feira: Ida Atacama
Preferencialmente pela manhã. Ir de avião, com duração de voo de 02hs. Companhias aéreas:
• Lan Chile: Mais caro!
• Sky Airlines
Transfer até o hotel (01hs de viagem): Licacanbur
Ficar em calles Caracoles (rua principal). Alguma sugestão não tão cara, mas com conforto?
Reservar passeios, cotar com as agências:
• Grado 10, Desert Adventure, Atacama Conection? Ou reserva lá? Li em alguns post do Viaje na Viagem que em agosto é alta temporada e que na Grado 10 não tinha mais lugares pro dia, a vantagem de ver lá é que podemos pechinchar. Os 4 passeios que estou querendo fazer (Valle de la Luna & Valle de la Muerte/Lagunas Altiplanicas & Salar de Atacama/Laguna Cejar & Ojos del Salar/Geysers del Tatio & Poblado de Machuca) esta saindo a 65.000/cada. Alguém tem outra opção?
Tour pelo centrinho
Passeio do Dia (tarde): Valle de la Luna & Valle de la Muerte
6. 27/08/2015 – Quinta-feira: Passeios no Atacama
Lagunas Altiplanicas & Salar de Atacama (manhã)
Laguna Cejar & Ojos del Salar (tarde)
7. 28/08/2015 – Sexta-feira: Geisers e Volta Santiago
Geysers del Tatio & Poblado de Machuca (manhã): esse passeio sai na madruga e pelo q vi, faz muitooo frio (alguns casos -15C, que acho q vai ser nosso caso devido ser inverno), mas não temos os casacos apropriados. Sabem se aluga por la?
Volta Santiago - inicio da noite
8. 29/08/2015 – Sábado: Compras em Santiago
9. 30//08/2015 – Domingo: Volta Brasil
Se alguém puder ajudar e enriquecer mais o roteiro, fique a vontade. Vamos tentar trocar informações!