Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda Roteiro Santiago - Atacama: Agosto 2015 (22.08 a 30.08)

Postado
  • Membros

Oi pessoal! Mega contente com esse site, me tirou muitas dúvidas e sempre deixa algumas no ar tbm.

Estou planejando ir pro Chile em agosto/15, com meu marido, pra poder pegar neve.

Minha primeira intensão era só ficar em Santiago, mas pesquisando melhor vou dar um pulo em Atacama ( o site http://www.matraqueando.com.br influenciou bastante na decisão) pq acho que vai nós proporcionar uma belíssima experiencia e altas fotos.

Segue o meu roteiro

1. 22/08/2015 – Sábado: Ida

Embarque Aeroporto de Val-de-Cães: Belém

Conexão no Aeroporto de Garulhos (SP)

Chegada ao Aeroporto de Santiago

Ir às casas de câmbio

Transfer para hotel: táxi ou translado?

Check in no Hotel: escolher hotel (dúvida enorme entre Centro e Providência)

Jantar

2. 23/08/2015 – Domingo: Passeio pela cidade

Palacio de la Moneda (ver troca da guarda)

Museu de Arte Pré-Colombiana

Plaza de Armas, onde está a Catedral Metropolitana e o Museu Histórico Nacional

Mercado central

Cerro San Cristóbal

3. 24/08/2015 - Segunda-feira: Valle Nevado

Transfer em uma das lojas que fazem o trajeto (Ski Total??)

Adquirir um pacote, por exemplo, com o ticket + equipamento + aula de 2h (opção do site do Valle Nevado: http://www.vallenevado.com/pt/ski-day)

Jantar em um restaurante no pátio Bellavista

4. 25/08/2015 – Terça-feira: Vinícolas

Fazer o tour na Undurraga (8 mil pesos por pessoa) – Pela manhã, no horário das 10h

Almoço no Restaurante giratório (por 9800 pesos p/p)

Tarde livre

5. 26/08/2015 – Quarta-feira: Ida Atacama

Preferencialmente pela manhã. Ir de avião, com duração de voo de 02hs. Companhias aéreas:

• Lan Chile: Mais caro!

• Sky Airlines

Transfer até o hotel (01hs de viagem): Licacanbur

Ficar em calles Caracoles (rua principal). Alguma sugestão não tão cara, mas com conforto?

Reservar passeios, cotar com as agências:

• Grado 10, Desert Adventure, Atacama Conection? Ou reserva lá? Li em alguns post do Viaje na Viagem que em agosto é alta temporada e que na Grado 10 não tinha mais lugares pro dia, a vantagem de ver lá é que podemos pechinchar. Os 4 passeios que estou querendo fazer (Valle de la Luna & Valle de la Muerte/Lagunas Altiplanicas & Salar de Atacama/Laguna Cejar & Ojos del Salar/Geysers del Tatio & Poblado de Machuca) esta saindo a 65.000/cada. Alguém tem outra opção?

Tour pelo centrinho

Passeio do Dia (tarde): Valle de la Luna & Valle de la Muerte

6. 27/08/2015 – Quinta-feira: Passeios no Atacama

Lagunas Altiplanicas & Salar de Atacama (manhã)

Laguna Cejar & Ojos del Salar (tarde)

7. 28/08/2015 – Sexta-feira: Geisers e Volta Santiago

Geysers del Tatio & Poblado de Machuca (manhã): esse passeio sai na madruga e pelo q vi, faz muitooo frio (alguns casos -15C, que acho q vai ser nosso caso devido ser inverno), mas não temos os casacos apropriados. Sabem se aluga por la?

Volta Santiago - inicio da noite

8. 29/08/2015 – Sábado: Compras em Santiago

9. 30//08/2015 – Domingo: Volta Brasil

Se alguém puder ajudar e enriquecer mais o roteiro, fique a vontade. Vamos tentar trocar informações!

• Respostas 38
  • Visualizações 9.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, estaremos no Chile no periodo de 8 de agosto a 20 de agosto. Compramos nossas passagens direto pela a cia area TAM, e reserva em hostels pelo o booking.

Estaremos nas cidades: Puerto Varas, Pucon, Valparaiso e Vina del mar e Santiago/Valle Nevado e Viniculas proximas.

Estaremos eu e uma amiga!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olhaa a ja viagei pela Lan chilena umas 3 vezes..1 vez na hora que cheguei ao aeroporto nao pude entrar...msmo tendo feito check in,....diceram a mim que eu EU" teria cancelado ..pelo site da lan...Comooo??...ninguem sabia minha senhaa...tive que comprar outrra passagem...era pra santiago..de Calama...mais 700 pau +-....diziam que nao poderiam fazer nada.... fiquei mtu nervosa... ::grr:: ....mas em relaçao de atendimento...aviao....o economico tudo de bomm..parecia vip...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Se conseguir não deixe de conhecer, Valparaiso e Vina Del Mar !! Tambem estarei no Chile durante o mês de Agosto, mas não fechei o roteiro ainda..

Abr.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gentee!!!! O Chile vai ferver em Agosto..kkk

Estarei em Santiago no início de Agosto e pretendo ir a Valparaiso e Viña Del Mar, e também ao Valle Nevado. Alguém tem ideia do valor R$ para os passeios de ski?

Depois de Santiago pretendo ir a Mendoza, em seguida Cordova, chegado a Buenos Aires para curtir um pouco da Capital argentina.

A viagem acaba em Montevidéu, Uruguai. Rsss ainda estou montando o roteiro!

Postado
  • Membros

Olá Larissa, tudo bem?

me add no face pra gente combinar melhor isso!

facebook.com/hudsonneri

Postado
  • Membros

Estou pensando em ir em Agosto,ficar em Santiago uns 7 dias, conhecer vinicola, o litoral e a cordilheira ::Cold:: ...alguem tbm vai pra lá? vou sozinha :? gostaria de companhia..alguém? Estava pesquisando voo e hostel.....nao fechei nd ainda..com saida de SP....Alguém??? Alguma Dica pra viajar sozinha?

Postado
  • Membros

Eu vou chegar em Santiago um dia depois, 03! Mas quero trocar ideias com vc, afinal vc vai poder me ajudar muito com sua experiencia lá!

Pessoal estarei em santiago nos dias 25/08/15 a 02/08/15, com minha esposa. Quem tiver interesse de trocar idéias, ou até mesmo combinar passeios, poderemos manter contato: meu telefone é 84 9641-7919 whatsapp também. E meu facebook é: https://www.facebook.com/daniel.lelisbezerra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.