Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM CHILE - DEZEMBRO 2015

Postado
  • Membros

Galera, bom dia.

Pretendo ir conhecer o chile no final do ano ( a partir do dia 19/12 +/-) e gostaria de saber se vale a pena ficar viajando por lá 15 dias.

Estava pensando em fazer do sul até o norte.

Alguém teria algum roteiro interessante e barato para se fazer nessa época?

Tenho Atacama, Valparaiso, Vinha del Mar e Santiago em mente até o presente momento.

E mais uma dúvida, vale a pena ficar por lá rodando 15 dias?

Muito obrigado e um ótimo ano a todos!

• Respostas 22
  • Visualizações 7.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Ane, tudo bem?

Eu e um amigo vamos ao Chile. Será minha terceira visita, dele a primeira. Pensamos em ir até San Pedro de Atacama (+/- 4 dias), vôo de SP a Calama e descermos de ônibus, passando por Copiapó (1 ou 2 dias), depois Parque Nacional Pan de Azúcar (2 dias), La Serena (2 dias) e finalmente Santiago ( 2 dias apenas, pois já conheço). Reveillon em Valparaíso, com alguns amigos desse amigo. Chegada em 19/12 e volta 02 ou 03/01.

Tudo isso acima é apenas um esboço, ainda não comprei a passagem mas o roteiro será mais ou menos esse.

Esse colega (Marcelo) talvez vá alguns dias antes. Uns 3 ou 4 para ter mais tempo em Santiago, e dia 19 tomaria o vôo para Calama.

Se topar, és bem vinda.

Emerson David

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Ane_Luizari

tbm to pensando em ir para o Chile em dezembro (depois do natal) e ficar uns 20 dias. Vc ja tem um roteiro? Tbm to planejando ir sozinha.

Oi Marla,

Pretendo ficar alguns dias em San Pedro, provavelmente chegarei dia 29 de dezembro a San Pedro, Se tiver afim de manter contato me escreva: omega.carlos@hotmail.com

Carlos

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Galera,

Eu vou para o Chile nas minhas férias, ainda estou pensando nos dias 17/12 até dia 23/12 ou passar o natal por lá...

Roteiro Santiago, Val Paraiso e Atacama, vcs indicam essas cidades?

Será a minha primeira viagem internacional, estou indo sozinha.

Bom quero fazer algo econômico também, pois só a passagem já de São Paulo até Santiago está um pouco cara.

Pretendo ficar em hostel

Postado
  • Membros

Oi. Estou planejando uma viagem para fazer com minha mãe de 60 anos. e pensei no Chile. Vou no dia 19 e ficaria até o dia 27. O que vocês me sugerem de lugares que consiga fazer com ela? Atacama é muito pesado pra ela?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Alguém indo dia 18 ou 19 de dezembro?

Tenho uns dias de férias e estou pensando em chile ou Peru :)

Se alguém for nesses dias e já tiver roteiro ^^

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Alguém indo dia 18 ou 19 de dezembro?

Tenho uns dias de férias e estou pensando em chile ou Peru :)

Se alguém for nesses dias e já tiver roteiro ^^

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Sempre consulto o Mochileiros, mas é a primeira vez q pergunto algo...

Estarei em Santiago de 17 a 22 de dezembro. Gostaria de saber se vale a pena - e se dá tempo - de conhecer Pucon nesse período tão curto!

Pq Valparaíso e Vina del Mar são perda de tempo?

Abraços! ::love::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu também estou indo para o Chile com chegada em Santiago no dia 09 de dezembro com volta para o Brasil no dia 21... É meu primeiro mochilao e estou bem perdido... Seria legal ter a companhia de quem vai nesses dias também... Adc no whats 16992642011

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Eu estou indo no dia 2/12 e fico até o dia 6/12 (4 dias apenas...)

Estou indo sozinha, e ainda pensando no roteiro (provavelmente santigo, viña del mar, valparaiso e vinicolas). Se alguém quiser cia, me add chama no whats 11 96309-0686

Vlw ;)

Postado
  • Membros
Olá Ane, tudo bem?

Eu e um amigo vamos ao Chile. Será minha terceira visita, dele a primeira. Pensamos em ir até San Pedro de Atacama (+/- 4 dias), vôo de SP a Calama e descermos de ônibus, passando por Copiapó (1 ou 2 dias), depois Parque Nacional Pan de Azúcar (2 dias), La Serena (2 dias) e finalmente Santiago ( 2 dias apenas, pois já conheço). Reveillon em Valparaíso, com alguns amigos desse amigo. Chegada em 19/12 e volta 02 ou 03/01.

Tudo isso acima é apenas um esboço, ainda não comprei a passagem mas o roteiro será mais ou menos esse.

Esse colega (Marcelo) talvez vá alguns dias antes. Uns 3 ou 4 para ter mais tempo em Santiago, e dia 19 tomaria o vôo para Calama.

Se topar, és bem vinda.

Emerson David

Oi, Emerson,

tu fechaste mesmo esse roteiro? To pensando em ir pro Atacama nessa data também!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.