Olá, acompanho o forum já faz algum tempo, mas hoje resolvi perguntar, então, eu e meus pais temos um projeto de irmos a JMJ 2016 em Cracóvia, na Polonia, de Motorhome, iremos dia 01/07/2016 e voltaremos dia 01/08/2016, aparentemente estavamos querendo alugar o motorhome em Varsóvia (pela moeda ser mais barata). Nosso roteiro seria 7 países em 30 dias;
Polônia VARSÓVIA- BERLIM
Alemanha BERLIM- HANNOVER
Holanda HANNOVER- AMSTERDÃ
França AMSTERDÃ-LONDRES
Suiça LONDRES-PARIS
Austria PARIS- BERNA
Inglaterra BERNA - VIENA
VIENA-CRACÓVIA
CRACÓVIA-VARSÓVIA
Nós selecionamos apenas 7 países, pois será nossa primeira viagem até a Europa, não queremos gastar muito e queriamos aproveitar para conhecer, museus, pontos turisticos e algumas lojas. Minhas duvidas seriam:
1. O que acham do roteiro?
2. Viajar de motorhome sai mais caro?
3. Os Campings, vale a pena? é muito caro?
4. Os pedágios como são?
5. Quantos dias mais ou menos ficar em cada cidade? e as capitais?
Olá, acompanho o forum já faz algum tempo, mas hoje resolvi perguntar, então, eu e meus pais temos um projeto de irmos a JMJ 2016 em Cracóvia, na Polonia, de Motorhome, iremos dia 01/07/2016 e voltaremos dia 01/08/2016, aparentemente estavamos querendo alugar o motorhome em Varsóvia (pela moeda ser mais barata). Nosso roteiro seria 7 países em 30 dias;
Polônia VARSÓVIA- BERLIM
Alemanha BERLIM- HANNOVER
Holanda HANNOVER- AMSTERDÃ
França AMSTERDÃ-LONDRES
Suiça LONDRES-PARIS
Austria PARIS- BERNA
Inglaterra BERNA - VIENA
VIENA-CRACÓVIA
CRACÓVIA-VARSÓVIA
Nós selecionamos apenas 7 países, pois será nossa primeira viagem até a Europa, não queremos gastar muito e queriamos aproveitar para conhecer, museus, pontos turisticos e algumas lojas. Minhas duvidas seriam:
1. O que acham do roteiro?
2. Viajar de motorhome sai mais caro?
3. Os Campings, vale a pena? é muito caro?
4. Os pedágios como são?
5. Quantos dias mais ou menos ficar em cada cidade? e as capitais?
Abraços