Membros nikolystefany Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Olá, acompanho o forum já faz algum tempo, mas hoje resolvi perguntar, então, eu e meus pais temos um projeto de irmos a JMJ 2016 em Cracóvia, na Polonia, de Motorhome, iremos dia 01/07/2016 e voltaremos dia 01/08/2016, aparentemente estavamos querendo alugar o motorhome em Varsóvia (pela moeda ser mais barata). Nosso roteiro seria 7 países em 30 dias; Polônia VARSÓVIA- BERLIM Alemanha BERLIM- HANNOVER Holanda HANNOVER- AMSTERDÃ França AMSTERDÃ-LONDRES Suiça LONDRES-PARIS Austria PARIS- BERNA Inglaterra BERNA - VIENA VIENA-CRACÓVIA CRACÓVIA-VARSÓVIA Nós selecionamos apenas 7 países, pois será nossa primeira viagem até a Europa, não queremos gastar muito e queriamos aproveitar para conhecer, museus, pontos turisticos e algumas lojas. Minhas duvidas seriam: 1. O que acham do roteiro? 2. Viajar de motorhome sai mais caro? 3. Os Campings, vale a pena? é muito caro? 4. Os pedágios como são? 5. Quantos dias mais ou menos ficar em cada cidade? e as capitais? Abraços Citar
Membros Gabidantas Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Poderiam incluir uma amiga na viajem? Eu fui a jmj de 2011 na Espanha, pretendo ir a esta tbm.. entre em contato comigo meu whats 44 9740-5532. abrç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.