Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Lucyvet

Preciso ajuda. Esse roteiro está bom?

Posts Recomendados

Ficarei grata se alguem puder avaliar esse segundo roteiro q fiz:

Dia 1 sábado: Galinhos por empresa de passeio

Dia 2 domingo: Já com carro alugado.

MANHÃ: Maracajáu.

TARDE: City tour

- Fortaleza Reis Magos (custa uns 3 reais, Jr vai gostar da história da Guerra contada pelos guias, 1 hora lá é suficiente).

- Cajueiro (Tb custa uns 3 reais, ficaria lá só uns 15 minutos pq não tem nada para fazer a não ser olhar para o tronco da árvore para depois dizer que já foi, eu já fui mas Jr não). Qdo fui não nenhum caju!!!

- Centros Artesanato no caminho (meia hora ta bom).

- Praia Pirangi do Norte

- NOITE: Caminhar praia Ponta Negra para conhecer e ver Morro do Careca e depois jantar.

DIA 3: segunda: Punaú pela manhã e pela tarde não sei! Fazer algo por perto. Mais o que? A praia de Touros é legal? Alguma praia ou lagoa perto? Perobas? Estarei de carro. Entregar o carro.

Dia 04: terça: Litoral Norte. Contratar Bugueiro.

Dia 05: quarta: Pegar carro de novo. Deixar Ponta Negra e ir para Pipa bem cedo...

Praia Tibau do Sul >> Cacimbinhas >> Praia do Madeiro >> Baía dos Golfinhos >> Praia do Amor >> Praia de Pipa e se hospedar em Pipa. Dúvida: é melhor fazer litoral sul de carro ou de buggy? Tem passeio saindo de Pipa? Ou só saindo de Natal? Vale a pena fazer passeio de buggy saindo de natal e continuar em ponta negra, tendo em vista q pretendo voltar para litoral sul no dia seguinte para conhecer Cunhaú???

Vale a pena conhecer Cunhaú ou é melhor ir para João Pessoa?

Dia 06: quinta: Passeio no Barco Aventureio pela empresa Aventureiro Pipa, várias Praias até por do sol na lagoa Guarairas. Barco daí da Praia de Pipa.

Dia 7: sexta: Cunhaú e Baía Formosa e Sagi: de carro alugado ou por empresa? O que seria melhor? O carro ficaria parado novamente.

Ou ir para Praia Tibau do Sul e descansar cedo?

meu foco não é noitada em Pipa e sim passeios diurnos.

O q acham???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola lucyvet. Vejo q ninguem se animou a responder. Tenho as mesmas dúvidas. Se vc já foi poderia passar as dicas? Abs Rogerio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora