Membros nanda.diehl Postado Janeiro 9, 2015 Membros Postado Janeiro 9, 2015 Olá queridos mochileiros! Estou residindo seis meses em Portugal e meu intercambio está chegando ao fim. Já visitei alguns países em viagens curtas e, em fevereiro, pretendo fazer um mochilão com poucos países, mas buscando desfrutar deles. Portanto, já estou com passagem adquirida para dia 02/02 ir para Barcelona. Após, ficarei do dia 05/02 ao dia 13/02 na Itália, visitando as cidades de Roma, Florença, Pisa e Veneza. Contudo, quero MUITO visitar a Alemanha, sendo que meu destino previsto era Munique, pois desejo ver o campo de concentração em Dachau e o castelo em Fussen. Podem me indicar o meio mais em conta para que eu possa me deslocar de Veneza para a Alemanha e, após, voltar para Portugal? Consegui adquirir passagens aéreas com preços muito bons até agora, mas o trecho final, da Itália para Alemanha, e após retornar para Portugal está se tornando muito caro. Alguma sugestão? Abraços a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.