Ir para conteúdo

INDIA - FEV/15


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Grande Mateus, provavelmente nos veremos por lá. Alteramos o roteiro todo aqui e vamos pr Índia agora em fevereiro, Nepal e só depois pra Myanmar. Vou contar com as cotas turísticas e depois conto se deu certo :)

 

Estava vendo aqui do templo Dourado também mas está complicado, lá na fronteira quase, fora de mão paca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Show, Enrico! Dizem que fevereiro é uma das melhores épocas para se visitar a India.

 

Existe um forum indiano chamado "Indiamike", é tipo o mochileiros mas só da India. Nele vc pode tirar várias dúvidas sobre vários temas e os indianos respondem MUITO rápido.

 

Segue o link direto para o guia básico das cotas de turista: http://www.indiamike.com/india/indian-railways-f10/foreign-tourist-quota-ftq-a-basic-guide-t192751/

 

Sobre o Golden Temple em Amristsar, realmente, muito fora de mão. Infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Ze Carlos!! Vou tirar essa semana, estive debulhando ontem as regras pra decidir o que fazer, ir no consulado ou fazer online. Tem uma info pendente que é o tempo autorizado de visto. Parece que online é menos do que o normal. Outro que eu estava vendo e que tem pouca informação ainda é o de Myanmar. Descobri que aqui em Bangkok ele sai por 25usd contra 50 do online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu!! Também cheguei a cogitar bastante o Myanmar, mas fiquei com medo de não dar tempo o visto... Estava querendo antecipar em 1 semana minha viagem pro Sudeste Asiático (para incluir India ou Myanmar - cogitei até Japão rs), mas acho que não vai rolar - o ideal seria um lugar sem visto algum (mas aí ainda tem o problema da antecipação do vôo, e suas taxas -- n tive nem coragem ainda de perguntar se além de taxa ia ter diferença tarifária -- ai ia ficar inviável). Acho que vou manter como está tudo mesmo - mais tranquilo, já que o roteiro original já está todo estudado e fechado.

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Epa, dúvida: galera que tá comprando aí trem, estive lendo sobre os sistemas de bilhetes disponíveis, se alguém cancelar, waitlist (ufa...) e tentei me cadastrar na Cleartrip pra comprar mas tem o lance do número indiano! Vocês mandaram e-mail pedindo o código ou compraram com agência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu me cadastrei e comprei pelo Cleartrip. É a única maneira de comprar pagando com Cartão de Crédito Internacional.

 

Você tem que colocar um número de celular qualquer e depois mandar uma e-mail com seu passaporte anexado solicitando o código que eles mandariam para o celular.

 

Nesse link http://www.seat61.com/India.htm#book%20-%20from%20outside está tudo bem explicado, vá na parte "How to buy Indian train tickets online"

 

Qualquer coisa pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa, meu OTP chegou no dia seguinte.

 

Eu acabei comprando algumas passagens aéreas da Jet Airways pelo Cleartrip tbm pois entrando como estrangeiro no site da Cia Aérea o valor aparecia mais de duas vezes maior. Se liga nisso caso for voar dentro da India, você até pode comprar no site da Cia pelo preço normal, mas selecione India e não Global ou outro país quando for acessar. Acabei comprando pelo Cleartrip pois eles cobram uma taxa bem baixa e é um site bem fácil de ser utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...