Membros toson Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá, dia 4 de fevereiro viajarei com a minha namorada para a europa. Elaboramos um roteiro de 2 dias em Amsterdam, sendo que ficarems no Ibis Central, localizado junto a estação de trem. Gostaria de saber se o roteiro esta bom, viável e se merece alguma alteração. Abraços Primeiro dia - Chegada no Hotel Ibis Central Estação às 9:30 am - Museu do Sexo - Dam - Anne Frank - A noite: Red Light e GreenHouse Segundo dia - Passeio no canal Cruise - Heineken Experience - Rijksmuseum - Museu Van Gogh - Vondelpark Citar
Membros Isla Rocha Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 Olá, Mochileiros! Sou nova aqui no blog e farei minha primeira viagem internacional agora em abril. Eu e uma amiga iremos primeiramente pra Londres,mas compramos passagens pra outras cidades da Europa também, inclusive Amsterdam. Entretanto, estamos com muitas dúvidas em relação ao roteiro, pois passaremos apenas 2 dias e 1 noite e sabemos que há muito o que fazer lá... Enfim, até agora nós queremos muito conhecer a Casa de Anne Frank, o Museu Madame Tussauds e os jardins (que nesta época do ano estarão ainda mais lindos). Peço a ajuda de vocês para saber que outros lugares não podemos deixar de conhecer neste curto tempo em que passaremos lá. Muito obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.